2 Anos depois...

4 1 1
                                    

Apos a idá do Ryosuke-kun, nada ali era igual, tudo pra mim havia perdido a cor e o sentido, já não queria esta na escola, todos perguntavam por nós, mesmo que não acredite, alguem lá lembrava dele. Os dois anos que se passaram foram terríveis para mim, sempre que estava sozinha, eu parecia ouvir as palavras que havia dito a ele, isso me torturava por dentro. Se eu pudesse voltar no tempo, não teria lhe dito tais palavras, era o que eu pensava no momento. Ficar naquele apartamento que dava de encontro a cada dele me magoava muito, então decidi me mudar junto com Ryuuji, ele sempre me acompanhando, não importando aonde eu fosse, nesses dois anos, ele foi meu único refúgio, o único que nunca desistiu de mim, meus pais por outro lado, quase não me ligavam, não ficava surpresa com isso, mais as vezes precisamos de uma palavra de carinho. E o único que me dava isso era o Ryuuji.

Hiyori: Nossa já se passou tanto tempo. Não deveria, mais esta pesando nisso, mais como sera que o Ryosuke-kun está. Talvez ate esteja com alguem melhor que eu (pensamento).

Então ouvi o Ryuuji me chamar.

Ryuuji: Senhorita Aiyzawa?

Hiyori: Han? Desculpe, estava pensando alto Ryuuji. O que deseja?

Ryuuji: Bem, queria saber se precisa de algo? Me parece tão preocupada.

Hiyori: Não, não. Estava apensas com o pensamento longe Ryuuji.

Ryuuji: Estava pensando nele não é?

Hiyori: Puff, não seja bobo, o Ryosuke-kun, não significa mais nada pra mim, se bem que...

Ryuuji: Hun?

Hiyori: Não é nada Ryuuji. Poderia me deixar sozinha, tenho muitos trabalhos pra terminar, a faculdade desa vez me castigou.

Ryuuji: Como desejar senhorita Aiyzawa. Peço desculpas pelo meu atrevimento.

Hiyori: Huhu... Bobo.

Ryuuji: Com licença, vou sair para comprar umas coisas que falta.

Hiyori: Sim, cuidado na rua.

E assim o Ryuuji curvou-se e saiu, trancando a porta do meu quarto.

Fui arrumar uma casa para mim, estava dificil, mas encontrei uma casa muito bonita no sitio sucegado, ao chegar la encontrei a Yoshino

Yoshino: Ryosuke! Voltaste! Ainda bem,preciso de ti denovo na banda por favor.

Ryosuke: Tudo bem, nosso.sonho era fazer uma banda ne ahahaha.

Yoshino: È bom que voltaste! Vamos eu tenho um sitio para te amostrar onde faço meus concertos,mas agora que voltaste vai ser muito melhor.

Ryosuke: ok vamos la!

Entao ela me levou ate ao centro da cidade onde tinha um palco onde ela fazia espetaculos com o resto da banda,fiquei muito contente e falei para ela que queria muito tocar naquele palco,ela me falou que em breve iriamos.

Eu já estava com dor de cabeça de olhar para tantos papeis, queria aliviar minha mente, que por algum motivo trouxe átona as lembranças sobre o Ryosuke-kun.

Hiyori: Ai, não aguento mais escrever. Esse professores não têm pensa de ninguem. Vou ver o que tem na geladeira.

Abri a galera e vi que tinha uma jarra com suco que o Ryuuji havia feito para mim. Eu coloquei em im copo e sentei na janela e olhei para o céu, ele estava tao lindo e azul, as nuvens parecia pedaços e algodão flutuando na imensidão. Ah se eu pudesse voar, iria pra bem longe daqui (era o que pensava). Então ouço o Ryuuji avisando que estava de volta.

Ryuuji: Estou de volta senhorita Aiyzawa.

Hiyori: Bem vindo de volta. Obrigada pelo suco, esta uma delícia.

Feelings and True love-  sentimentos e amor verdadeiroWhere stories live. Discover now