Capítulo 8 - Nome de Missão: Matar a Fênix

1.7K 112 25
                                    



Enquanto me preparava para a missão no meu quarto, pude ouvir a porta do mesmo abrir.

Pensei que fosse alguém como a Ororo para me chamar e falar que já todos me esperavam, mas ao chegar perto da cama me surpreendi ao ver Erik fechando a porta delicadamente.


A minha vontade era de largar as roupas que eu segurava com as minhas mãos e correr para os seus braços. No entanto não o fiz. Fiquei parada do lado da cama, encarando-o surpreendida.


- Eu entendo se você quiser que eu saia daqui ou mude de quarto. Vim buscar as minhas coisas para a missão. -Argumentou.- Camilla, o que passou pela sua cabeça? -Perguntou indignado.


Fiz um movimento com a minha mão, de forma a usar a minha telecinese para abrir a gaveta onde Erik tinha o seu uniforme guardado, e o tirando da gaveta de seguida. Com ele flutuando, fiz um movimento mais brusco o que resultou em ter atirado o uniforme dele para cima da cama. Ignorei por completo a pergunta que este tinha feito.


- Está aqui, agora faça o que bem quiser e entender, Erik. -Rosnei para Erik e entrei no banheiro batendo de leve a porta.


Custava tratar Erik dessa maneira, mas depois de tudo o que ele me falou na noite passada eu não conseguia agir de maneira a fingir que nada havia acontecido. Parece que a nossa relação estava praticamente acabada. O que era motivo de felicidade para alguns como a Raven. Não me culpo por conseguir ler mentes!

Apoiei ambas as minhas mãos na pia e me encarei atentamente no espelho. Mais uma vez, lágrimas se formavam nos meus olhos, estes que já estavam inchados ainda da noite passada.


- Porquê tenho de ser tão idiota? -Perguntei raivosa encarando o meu reflexo.- Tenho nojo dessa pessoa. -Gesticulei me referindo a mim mesma.- Nojo! -Gritei e derrubei o espelho no chão, fazendo-o quebrar-se.


Todo o esforço que fazia de modo a me manter de pé, falharam naquele momento, me fazendo cair de joelhos no chão e sobre alguns vidros que nele estavam. Erik estava do outro lado da porta, batendo nesta freneticamente na esperança que eu a fosse abrir. Porém devido a dor que sentia nos meus joelhos, fui começando a perder a consciência.



[POV NARRADOR]


Camilla estava caída no chão do banheiro, inconsciente, enquanto Erik gritava pelo nome da morena e socava a porta em pânico.

Já sem paciência e com o pânico e stress ao rubro, este usou o seu poder para rebentar a fechadura da porta e assim a abrir. Tendo assim sucesso.

O mutante ao entrar na divisão ficou horrorizado com o que viu. Camilla estava deitada sobre os estilhaços do espelho partido e em uma, não tão grande, poça de sangue devido a alguns cortes que esta possuía principalmente nos seus joelhos.

Erik, em um estado total de pânico, levantou a namorada do chão e correu para fora do quarto gritando por socorro, na esperança de haver ali alguém que o pudesse ajudar.

Ao ver que naquele corredor não havia movimento nenhum, provavelmente porque a maioria estaria se preparando para a missão que começaria dentro de pouco tempo, Erik correu em direção ao escritório de Charles, supondo que este estaria lá e o pudesse ajudar.

Nome de Código: STARK (HIATUS)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن