Capítulo 12 - Tony Stark

2.3K 112 5
                                    



Já fazia algumas horas que estava a conduzir sem pausa nenhuma e segundo o meu GPS, estava a chegar em uma zona que, supostamente, era deserta. Local esse no qual indicava que era ali o destino.
Quando o GPS fez um barulho, avisando que supostamente havíamos chegado, parei o meu carro no mesmo exato local. Porém não havia nada ali, como era possível?

«Mas que raio?», pensei enquanto avançava lentamente com o carro em frente e olhava freneticamente para todos os lados em busca de algo mais.

Foi então quando vi olhei para o chão e nele eram visíveis marcas e pneu. Ou diria eu, a minha salvação.
Ainda dentro do carro, para minha segurança já que não sabia o que esperar dali, continuei a avançar na direção que essas marcas seguiam. Uns poucos metros à frente pude ver que esse rasto continuava para a esquerda e foi ali mesmo que decidi que era altura de sair do meu carro.

Comecei a andar lentamente e quando cheguei ao local que as marcas mudavam a direção, pude ver um enorme e bonito edifício precisamente no meio do nada.
Fiquei a olhar para aquilo meio atônica. Afinal de quem foi a ideia de construir uma sede da S.H.I.E.L.D no meio do nada?

Andei normalmente em direção ao edifício, não havia ninguém na porta e então decidi entrar.

Não achava que seria preciso algum tipo de camuflagem para ninguém me reconhecer, até porque a minha sombra de olhos preta esfumada e a minha nova cor de cabelo já era um bom começo.

Aquilo era enorme, e a receção era tão simples mas ao mesmo tempo requintada. Talvez fosse o tipo de arquitetura mais moderna naquele edifício que dava a parecer aquilo.
Em uma das paredes estava um simbolo enorme da S.H.I.E.L.D. Olhei para o mesmo atentamente.

«O que estou aqui a fazer? Sou uma fugitiva da S.H.I.E.L.D! Não devia nem de ter tido esta triste ideia!», pensei enquanto virava o meu corpo em direção à porta de saída, mas fui impedida de o fazer por uma voz que chamou a minha atenção primeiro.



- Posso ajudá-la? -Uma voz feminina se fez ouvir e ecoar por aquela receção. Virei lentamente o meu corpo na direção da mesma.

- N-Não... -Respondi de imediato, mas quando a ruiva ia virar costas decidi colocar o meu orgulho de lado.- Na verdade...talvez precise de alguma ajuda... -Confessei com algum receio da mulher.

Afinal era a tão temida Viúva Negra ou Natasha Romanoff. Ouvi dizer que ela esteve em alta durante a guerra entre as duas equipes.

- Vamos garota, não tenho muito tempo livre. -Ela chamou em um tom de voz bem firme e ríspido, o que me fez engolir em seco.- Gosto da cor de cabelo. -Elogiou enquanto me olhava por cima do seu ombro e com o tipico pequeno sorriso no canto da boca.

- O-Obrigada... -Agradeci sem jeito e continuei a caminhar tentando acompanha-la.

Viúva parou de frente para uma porta diferente de todas as outras e bateu na mesma.

Quando esta foi aberta era possível ver o pirata do outro lado da mesma olhando sério para a mulher.

- Natasha, o que se passa? -Ele perguntou firme enquanto me analisava.

- Esta garota estava na receção, ela diz precisar de ajuda e achei avisa-lo primeiro. Da mesma maneira que pensei que você seria a pessoa perfeita para a ajudar. -Respondeu com um pequeno sorriso nos lábios. Um sorriso que era ligeiramente malicioso e provocador. Já disse que adoro essa mulher?

Enquanto o diálogo curto destes, decidi manter-me em silêncio, até porque Fury poderia reconhecer a minha voz e isso não era nada bom de momento.

Nome de Código: STARK (HIATUS)Where stories live. Discover now