Epílogo

1.7K 183 332
                                    


Lexa

– Temos que achar o seu irmão.

Rex completou por fim sabendo tão bem quanto eu o que aquilo significava, então eu me virei, vendo mais uma coisa que não estava preparada.

– Rex...

– O que você está esperando?

Perguntou confuso enquanto eu olhava petrificada.

– Sua aura... Ela está...

– Não me importo com que cor ela esteja, Lexa. Nós precisamos ir.

Disse ele me pegando pelo braço, mas eu não me movi. Não conseguia.

– Ela está negra – disse por fim e ele parou de se mexer – Você precisa voltar para academia, agora mesmo. Pela porta mais próxima que você achar e se esconder no lugar mais seguro que tiver. Entendeu?

Exclamei nervosa, lembrando da noite que Amora havia acordado a todos nós predizendo as próximas mortes que iriamos presenciar.

– Não – respondeu sério, colocando o cabelo para trás – Isso significa que vai ter uma outra batalha. Como aconteceu quando o Jawantz morreu, e eu preciso achar o seu irmão, e você também. Então precisamos ir.

– Você perdeu a sua cabeça? Você pode morrer antes do amanhecer. Amora previu isso, só não sabíamos que seria você.

Respondi tentando colocar algum senso na sua cabeça, mas meu irmão que era bom nisso, não eu.

– Não me importa se a Amora previu isso ou não, Lexa. Sem chances que eu vou deixar o seu irmão lutar sozinho com algo forte o suficiente para matar um de nós.

Exclamou desistindo de me esperar com aquela chama desenfreada no olhar que as vezes eu me pegava invejando sem ter coragem para admitir.

– Vocês dois tem os mesmos olhos quando se trata dele – acrescentei e ele parou, sem entender, me olhando atrás de respostas – Você e o Killian – expliquei – E nem o Roman me olha desse jeito, e nós somos loucos um pelo outro. Então me diga antes de ir para o seu próprio funeral, como você conseguiu esconder isso de mim por todo esse tempo?

– Não sei do que você está falando, Lexa. Mas não temos tempo para discutir. Precisamos nos reunir antes que o tumulto fique maior.

Disse ele apontando para saída do estacionamento, era visível a correria e confusão acontecendo fora dali.

– Me responda como você escondeu o fato que está apaixonado pelo meu irmão de mim e eu te deixo ir... Pois mesmo que eu não possa ver ou sentir, eu sei. Tenho certeza de que sei, só os meus poderes que não.

– Lexa...

– Não tente negar, eu conheço esse olhar que diz que você faria qualquer coisa por ele, é o mesmo que o Killian tem e não deu muito certo para ele negar – retruquei o vendo ficar cada vez mais nervoso, olhando para todos os lugares ao mesmo tempo, tentando achar uma forma de escapar da conversa – Quem te ajudou a esconder isso? O Skandar? E esse foi o motivo do Cain terminar com você?

Perguntei e isso o afetou.

– Não e sim. Pedi ajuda a mesma pessoa que fez o Killian incapaz de ser lido por vocês – confessou – Mas acho que as vezes não é preciso magia para descobrir o obvio, não é?

Bruxos&Demônios, vol. III - Vínculos&MonstrosOnde histórias criam vida. Descubra agora