Capítulo 1.

18.1K 841 608
                                    

Louis Point Of View.

Eu encarava a tela branca pensando no que diabos eu iria desenhar, era a aula de artes e o professor disse para desenhar o que sentimos, mas eu não sentia nada, apenas um vazio.

Veja bem, eu tenho uma vida que qualquer um mataria para ter. Pais ricos, namorado bonito e inteligente e rico, popularidade, amigos — ou quase isso —, era bonito e tinha todos os atributos positivos que se pode imaginar, tudo que um alguém precisa para ser feliz.

Mas eu não era feliz. Essa vida era superficial demais para mim.

No começo foi divertido, mas depois as festas e os bailes se tornaram vazios e sem graça, e pouco a pouco minha vida foi ficando assim. Eu tinha a vida perfeita, e não me sentia perfeito.

— O sinal já tocou tem dez minutos, Sr.
Tomlinson. — Olhei para meu professor e sorri de lado.

— Obrigado. — Levantei do banquinho e sai da sala com meus livros.

Enquanto caminhava para meu armário algumas pessoas sorriam para mim e eu retribuía, todos eles me amavam, ou me admiravam, eles não sabiam o que realmente eu sentia.

— Bom dia, amor. — Meu namorado, Brice, apareceu na minha frente e me beijou.

— Bom dia. — Murmurei em um suspiro guardando meus livros.

— Pronto para esta noite? — O olhei confuso. — O baile de caridade que os pais de Samantha darão. — Assenti percebendo que eu havia esquecido totalmente daquilo.

— Preciso comprar um terno. — Murmurei para mim mesmo enquanto ele me acompanhava até o refeitório, todos os olhares em nós dois.

— Ouvi você dizer compras? Estou dentro. — Meu amigo Niall, o único que eu realmente confiava, disse com um sorriso.

— Também vou. — Katherine sorriu. — Não posso deixar de saber qual roupa o futuro Mister Universo vai usar. — Ela andava comigo, mas tinha inveja de mim, não teria se soubesse como eu me sentia de verdade.

— Então vamos todos! — Ellen disse batendo palmas, era um doce de garota, mas muito facilmente manipulada, era como um capacho de Katherine. Eu tinha pena dela por isso.

Algumas horas depois.

As aulas se seguiram devagar, praticamente se arrastando. Quando finalmente a última aula chegou ao fim, arrumei minhas coisas rápido para ir logo às compras. Se tinha algo que eu não podia reclamar dessa vida que tinha, era poder comprar tudo o que quisesse.

— Vamos, príncipe? — Apenas movi a cabeça em concordância para Niall que me esperava em frente ao meu carro.

Seguimos para o shopping cantando músicas que tocavam na rádio de nossos cantores preferidos. Estacionei e Katherine já me esperava com Ellen.

— Vamos em qual loja primeiro? — Ellen perguntou animada.

— Tanto faz. — Resmunguei agarrando a mão de Niall e seguindo na frente.

Passamos no mínimo umas três horas comprando tudo o que víamos e gostávamos. Em algum momento Katherine e Ellen se afastaram, marcamos de nos encontrar na praça de alimentação, onde estávamos agora.

— Ali estão elas. — Niall disse me puxando pelo braço.

Sai meio cambaleando devido ao grande número de sacolas, e não me surpreendi quando bati contra um cara que passava com um amigo.

— Não vê por onde anda? — Ele perguntou grosseiro, eu o encarei assustado.

— Desculpe, não foi intencional. — Murmurei baixo, ele tinha algo que me deixou curioso.

— Por agora deixo passar. — Ele disse e saiu com seu amigo, eu fiquei parado o olhando ir.

— O que foi isso? — Ellen perguntou curiosa quando nos sentamos com ela e Katherine.

— Não sei, e não importa, não vou vê-lo novamente. — Falei e me virei para o garçom oferecendo um sorriso enquanto dizia o que queria.

Eu estava enganado.

***

Tirei inspiração da fic na música Sex da banda The 1975. A tradução da música está na mídia, aconselho a ouvir antes de continuar a ler para ter uma pequena noção do que teremos aqui.

–K.F.

SEX [L.S]Where stories live. Discover now