Capítulo 18.

4.7K 407 113
                                    

Minha mãe me encarava como se eu tivesse enlouquecido e dado um ataque bem em sua frente, mas eu estava em completa sã consciência. — Por que? — Foi o que ela perguntou.

— Gosto deles, são boas pessoas. — Encolhi os ombros e passei por ela fechando a porta.

— Você está...

— Envolvido com Harry? Não realmente, somos amigos. E conversando com ele, sei que não é o delinquente que falam. — Falei descendo as escadas, sabendo que ela estava bem atrás de mim.

— Mas o que nossos amigos vão pensar? — Sua pergunta me fez parar antes de abrir a porta.

— Não me importo, isso fica com você. Se quiser fazer uma festa, será sobre essa única condição. — Minha mãe apenas assentiu e fechei a porta caminhando até o carro de Harry que me esperava em frente a casa do vizinho.

— O que falou com ela? — Ele perguntou quando fechei a porta do carro.

— Nada demais. — Encolhi os ombros colocando o cinto. — Mas vou logo avisando, para meu aniversário já temos planos. — Sorri e ele apenas assentiu meio confuso.

Seguimos até minha escola, Harry parou o carro e antes de eu descer beijei seu rosto. — Só isso? — Ele perguntou fingindo tristeza, eu sorri voltando e o beijando com desejo. — Bem melhor. — Murmurou ofegante.

— Até mais. — Acenei saindo do carro, caminhei até Niall que conversava com Ellen. — Bom dia. — Sorri.

— Bom dia, falta uma semana! — Niall gritou se jogando em cima de mim quase nos derrubando.

— Calma, melhor agir assim apenas no dia. — Murmurei e ele sorriu descendo de meu colo.

— Seus pais vão fazer uma festa? — Ellen perguntou curiosa.

— Vão sim, mesma coisa de sempre. — Revirei os olhos. — Mas desta vez, teremos convidados surpresa. — Sorri imaginando a cara de todos quando os vissem.

— Quem vai ser? — Niall perguntou caminhando ao meu lado para a sala. — Seus pais sempre chamam as mesmas pessoas. — Ele murmurou pensativo. — Não me diga que...

— Shh... — Coloquei a mão sobre sua boca. — Se já sabe, mantenha para você. — Murmurei e o soltei.

Entramos na sala e vi Katherine conversando com Brice. Ela parecia dizer algo que não o deixava nada feliz, já que ele estava tenso.

— Brice? — Chamei franzindo a testa.

Ele me olhou e arregalou os olhos por um segundo, mas logo sorriu. — Amor! — Ele exclamou vindo até mim. — Graças a Deus, por que demorou tanto? — Sorri e o beijei no rosto.

— Estava conversando com minha mãe. — Murmurei, ele assentiu. — O que conversava com Katherine? — Perguntei curioso, mais ainda quando vi ele tensionar.

O que Brice e Katherine estavam escondendo?

— Nada demais. Katherine só estava destilando o veneno dela. — Ele disse, a voz baixa mostrando que não estava nada feliz.

— Tudo bem. — Murmurei ainda desconfiado.

Sentamos em nossos lugares e o professor começou a aula. Eu logo me distraí pensando no que poderia ser aquela interação entre Brice e Katherine.

Ultimamente ele estava estranho, mandando mensagens com emojis amorosos, sempre distraído em seus próprios pensamentos, sorrindo para o nada. E se ele estivesse me traindo?

Não, Brice não era como eu, ele não faria isso. Faria?!

SEX [L.S]Where stories live. Discover now