Capítulo 25 - Final.

6.5K 514 409
                                    

5 anos depois.

Minha vida era finalmente perfeita.

Depois da conversa com meus pais, tudo foi se encaixando lentamente em seu devido lugar. Mas eu sabia que quando decidisse assumir o controle da minha vida, eu saberia a dirigir melhor do que ninguém.

E parece que as decisões que tomei não ajudaram só a mim. Vejamos Brice, hoje ele estava muito bem casado com Alex. Ele me contou que após sair de minha casa foi até Alex o dizer que eles podiam enfim estar livre. Brice tomou coragem e falou com seus pais, dizendo que ficaria com Alex eles gostando ou não. Os pais de Brice aceitaram já que só queriam ele sendo feliz, e tudo fluiu perfeitamente para eles depois disso.

Katherine desistiu de criticar a mim e ao resto do mundo, principalmente depois que se apaixonou por Tyler, o irmão mais velho de Luke, que estava com Sophie.

Já Niall e Ellen descobriram que tinham muitos interesses um no outro, hoje estão casados e são pais de uma linda menina.

Meus pais estavam bem, minha mãe aceitava Harry como se fosse seu próprio filho, principalmente depois da surpresa que trouxemos a eles. Meu pai continuava me apoiando e se tornou muito mais carinhoso depois da tal surpresa.

Já eu? Bom, tudo estava mais que bem. Eu tinha Harry, e era tudo o que eu precisava. Nós estávamos casados, e isso aconteceu três anos atrás, logo depois de eu entrar em uma faculdade e de ele começar a trabalhar com o pai. Segundo ele, dava para aturar, mas eu sabia que ele amava ser engenheiro.

— Fiz pipoca. — Pisquei e olhei para Harry que vinha com um grande pote de pipoca.

— Não percebi quando saiu. — Murmurei sorrindo quando ele colocou o pote em meu colo.

— Eu sei. — Ele sorriu e me beijou, então ouvimos um resmungo do chão. Olhamos e nosso pequeno Alec estendia os braços para o pai o pegar no colo. — Oi, filhão. — Harry sorriu pegando o bebê, que sorriu mostrando sua boca sem dentes. Então ele olhou para as pipocas com cobiça nos fazendo rir.

— Eu quem estou grávido e você quem deseja a comida? — Perguntei e apertei seu pequeno nariz. Meu garotinho fez sinal de pegar e eu o entreguei duas pipocas, ele não iria comer, mas servia de distração.

Algumas horas depois.

— Temos de escolher o nome dela, sabe disso, não é? — Harry perguntou depois que já estávamos deitados.

— Gosto de Olívia. — Encolhi os ombros e me aconcheguei em seu peito quando ele me puxou para si.

— Eu escolhi o de Alec, você pode escolher o dela. Agora vamos dormir um pouco, quanto mais aquele menino cresce, mais agitado fica. — Harry bocejou e sorri o beijando e fechando os olhos para dormir.

Eu não me sentia mais vazio, havia encontrado em Harry a felicidade que eu tanto desejava. Eu o amava e isso era muito mais que o suficiente.

------

Fim! Espero que tenham gostado, e caso tenha interesse em mais histórias, tenho outras já publicadas.

SEX [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora