Capítulo 12 - The words

1K 83 314
                                    

Tradução: As palavras

"Prometo que a verdade não pode nos ferir agora. Então, deixe as palavras escaparem de sua boca."

"Todas as luzes pousam em você e resto do mundo desaparece diante dos meus olhos. Por favor, por favor, diga que você sente isso também. E todo o barulho que eu ouço por dentro, inquieto e alto, coisas não ditas e selvagens. E tudo o que você precisa dizer, para fazer tudo isso ir embora é que você se sente da mesma maneira. E eu sei que a parte mais assustadora é deixar tudo para trás. Porque o amor é um fantasma que você não pode controlar. Prometo que a verdade não pode nos ferir agora. Então, deixe as palavras escaparem de sua boca. Tenho ciência de todos os degraus que me levam para você e de todo o inferno que tenho que percorrer, mas eu não trocaria um dia sequer pela chance de dizer, "meu amor, estou apaixonada por você". Sei que estamos ambos com medo, nós dois cometemos os mesmos erros. Um coração aberto é como uma ferida aberta. E, no meio desse vento, há uma escolha importante a se fazer. O amor tem uma voz calma que lembra que agora também sou sua"
(Christina Perri, The words)

Ps.:  Agora você pode ouvir a música do capítulo e ler ao mesmo tempo. É só passar a foto da capa do capítulo e dar o play.

Ao finalizar a leitura, pressionei o papel com força contra o peito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao finalizar a leitura, pressionei o papel com força contra o peito. As lágrimas já rolavam copiosamente. E, nesse momento, ele me abraçou com força. Eu pousei a testa em seu ombro, escutando apenas os sons dos meus soluços desesperados e da respiração dele sobre o meu cabelo.

O motivo do meu choro não era de alegria ou tristeza. Era uma mistura de sentimentos unidos a uma sensação de cura. Eu estava demorando a aceitar que, após trancafiar o meu coração em uma caixa, alguém finalmente havia encontrado a chave. Ele escolheu esperar por mim durante um ano inteiro. Ele merecia mais de mim. Depois de tudo, não havia mais fundamento para tanto medo. Ed havia provado que não era como os outros caras que eu conheci ao longo da minha vida. Ele era uma espécie de anjo que apareceu em minha vida para me curar de todas as marcas do passado. E, ainda por cima, havia consertado meu aquecedor.

🎧 [Dê o play na música]

"Todas as luzes pousam em você e
o resto do mundo desaparece diante dos meus olhos"

- Ed, eu não mereço você. - Levantei a cabeça e falei com a voz embargada.

Ele segurou a ponta do meu queixo com uma mão e me beijou de leve.

- A única coisa que você não merece é sofrer, Leighton. - Disse lentamente, enquanto eu mergulhava em seu olhar profundo.

Ao ouvir aquelas palavras, meus olhos se fecharam e eu o puxei para outro beijo. Tão ardente e intenso quanto aquela noite. Ele puxou-me pela cintura e envolveu-me com as mãos espalmadas sobre as minhas costas, subindo e descendo com delicadeza. Eu me mantive imóvel, pressionando-o com força contra o meu corpo, como se ele fosse a minha maior necessidade naquele momento. Eu sentia que, se eu o soltasse, meu mundo voltaria a desabar sobre a minha cabeça e eu tinha medo de enfrentar outro tornado de emoções.

SPOTTED: Behind the Gossip  (Leighton e Ed - Gossip Girl)Where stories live. Discover now