Capítulo 42 - New York's best kept secret

678 49 219
                                    

Tradução: O segredo mais bem guardado de Nova York.

"Eu tenho algo dentro de mim, algo que precisa ser ouvido. No fundo, a voz está me guiando em um movimento agitado. Por que eu deixo que os outros liderarem no caminho? Quando o tempo todo sei qual é. Pensei que tinha um plano perfeito e acabaria no topo. Um dia eu penso: sim, eu posso! No outro, percebo que eu sou um fracasso.
Seja o que for, eu farei isso. Sou a resposta para suas orações. O que você quiser, pare de procurar, ninguém mais se compara ao que você já viu antes. Vou te dar muito mais. Você ficará completamente impressionado: sou o segredo mais bem guardado de Nova York."

(Ashley Tisdale, New York's
best kept secret)

xx

Duas semanas depois...

New York, 28/03/2008.

Era sexta de manhã e já trabalhávamos por cerca de três horas. Estávamos produzindo a todo vapor para compensar o tempo perdido com aqueles eventos e contratempos de última hora. O fim da temporada já tinha dia agendado.

A magia cinematográfica era mesmo incrível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A magia cinematográfica era mesmo incrível. Estávamos dentro do estúdio, mas o cenário bem preparado do pátio da nossa escola fazia tudo parecer mais claro e iluminado, através das luzes quentes que preenchiam o ambiente como um dia de sol. Blake e eu ensaiávamos a cena que estávamos prestes a gravar pela milésima vez. Não era tão extensa nem difícil de se fazer, mas sempre que pegávamos o ritmo, ela me interrompia com o mesmo assunto irritante, nos mantendo presas àquilo por quase uma hora.

Já estávamos prontas para o ensaio geral e depois para a gravação das tomadas. A série ficava cada vez mais popular e a equipe do New York Daily já perambulava pelos cenários, fazendo entrevistas, fotografando e tomando notas de tudo que viam e ouviam. Sabíamos como nos portar diante de companhias como essas e, por esse motivo, tínhamos o cuidado de conversar em tom baixo e manter os nossos assuntos pessoais longe dali. Isso também significava manter distância de Ed e evitar qualquer tipo de contato visual. Era ardiloso, mas dávamos o nosso melhor.

Batia os pés no chão afoitamente, repetindo a mesma linha, quando Blake interrompeu mais uma vez:

— Olha ali o Ed, Leigh! Você tem certeza de que não quer contar pra ele?

— Não, Blake! Eu não vou e você também não vai. Além do mais, ele não tem nada a ver com isso. Não mais!

— Vou respeitar sua decisão porque é um assunto muito delicado. Mas o que você vai fazer quanto a isso? Quer dizer, se eles assumirem o relacionamento, como você acha que vai reagir? — Ela prendeu uma caneta fluorescente entre os dentes e me encarou.

Dei uma olhada rápida para ele, em seguida, para o teto escuro com diferentes jogos de luzes. Eu não tinha muito o que fazer. Desde que um incidente causou um grande mal-entendido durante a nossa viagem para LA, Blake tem me torturado para dizer a Ed o que hipoteticamente sinto por ele. Ela não fazia ideia de que todos os nossos sentimentos estavam bem claros e que estávamos juntos, mas um descuido nosso quase a faz descobrir tudo e, desde então, ela tem trabalhado com a hipótese de que o destino havia me dado um sinal para fazer o sentimento se tornar algo concreto. Não era bem isso que me incomodava.

SPOTTED: Behind the Gossip  (Leighton e Ed - Gossip Girl)Where stories live. Discover now