Capítulo 30 - Shut up and drive*

622 56 249
                                    

Tradução do título: Cale a boca e dirija.

🌟Votem🌟

Uma história sobre segredos escondidos e enterrados no passado que voltam à tona e afetam o presente. Em três partes. <Leiam o capítulo 29>.

PARTE I - SECRET (Maroon 5)

"I know I don't know you, but I want you so bad. Everyone has a secret. Oh, can they keep it? Oh, they can't."

🔘🔘🔘

Saímos da festa pelo fundos, pegando um acesso que dava direto à agitada rua da praia de Venice Beach. Algo me dizia que teríamos uma longa noite pela frente.

— Que noite! — Falei quando paramos em frente à praia.

A sensação de extravasar algo que morava dentro de mim há tanto tempo era reconfortante. Não enxergava aquilo como um ato de frieza, uma espécie de vingança ou troco pelo que ocorreu no passado. Na verdade, a única palavra que descrevia como eu me sentia era: justiça.  E era muito pouco perto de tudo que eu perdi. Não há como fugir das leis da vida. Tudo que você colhe, planta. Tudo que você deseja ao outro, volta em dobro para você. Tudo que vai, volta.

"Olhe o nascer-do-sol
Diga seus adeus"

— E pode ficar ainda mais especial! — Ele disse, deslizando as mãos sobre os meus braços até segurar minhas mãos.

— Como? — Franzi o cenho.

— Tem um sonho que eu preciso realizar e acho que essa é a noite certa! — Ele girou os olhos ao redor, como quem procurava por algo — Não tem táxi aqui?

  — Tem! Mas não é como em Nova York. Às vezes o sistema falha. Para onde você pretende ir?

—   Espera, acabei de lembrar de uma coisa! — Ignorando minha pergunta, ele apalpou o bolso e retirou um cartão e, em seguida, o celular. Por fim, afastou-se um pouco e falou em tom baixo. Ele estava fazendo de novo.

— Ed?!  

— Ok, obrigado! — Ele disse, voltando a se aproximar. — Por que tão curiosa? Já disse que quero realizar um sonho com você. Mas tudo precisa ser perfeito!

— Você sabe que eu não gosto desse Jogo, Ed. Não acho nem um pouco divertido!

— Calma, Leigh! Logo você vai saber... — Ele fez uma pausa e observou o carro que parou ao nosso lado — A primeira parte está aqui! — Ele apontou para o carro e agradeceu ao motorista que havia conduzido o veículo até o lugar em que estávamos. 

Ao pegar as chaves, ele deixou um valor com o manobrista e deu a volta ao redor do carro e abriu a porta para mim. Entrei sem questionar, queria ver até onde aquilo iria. Além disso, a temperatura aquecida no interior do veículo era extremamente convidativa.

— Ed, por favor, não diga que vamos cruzar a fronteira do México nesse carro alugado!

— Talvez sim! Por que não? Mas antes, iremos a um lugar mais próximo!

"Off we go |
Nós vamos longe"

— E para onde seria? Não temos boas experiências com surpresas! — Não hesitei em indagar. Novamente.

— Você não é a única que pode ter segredos. — Ele replicou, concentrado demais para ver o quão furiosa eu o fitei. Ele não disse aquilo!

Minutos mais tarde, já havíamos pegado a rodovia CA1 e, embora estivesse um pouco chateada pela forma como ele se referiu ao segredo, aquele silêncio estava me matando.

SPOTTED: Behind the Gossip  (Leighton e Ed - Gossip Girl)Where stories live. Discover now