Confraternização

1.7K 190 3
                                    

Uma hora depois estávamos parando em frente ao Hotel Plaza, descemos, Yuri abriu a porta para mim e um dos seguranças abriu a porta de Laurah, dei a volta rapidamente estendendo a mão para minha esposa descer com mais tranquilidade, coloquei seu braço envolta do meu, paramos para as fotos e seguimos pelo tapete vermelho para dentro do Hotel, seguindo para o salão de festa onde acontecia a recepção.

- Boa noite, Sr. e Sra. Carpenter. - Disse uma loura em seu vestido preto clássico com suas generosas curvas, cabelos bem preso em um coque. - Levarei até a mesa de vocês.

- Obrigado. - Olhei para Laurah e seguimos a moça até uma mesa próximo ao palco.

- Fiquem a vontade. - Disse a loura saindo do nosso campo de visão.

Puxei a cadeira para Laurah se sentar, e me sentei ao seu lado, dei uma boa olhada em volta, a maioria das pessoas que conhecia estava no local.

(Laurah)
- Ainda acho tão estranho todos esses holofotes.

(Chris)
- Acostume-se, vai a muitos eventos como este. - Pisquei para Laurah.

(Laurah)
 - Não me refiro só aos eventos, ultimamente a cada vez que coloco os pés fora da Diamonds ou de casa me deparo com um flash. Já sai em algumas colunas, enquanto editora-chefe com o Sr. Reynolds, mas isso é tão exagerado.

(Chris)
 - Sei que isso assusta... No começo me sentia assim também... - Levei o uísque a boca e dei um gole. - Não gostava, mas aprendi a nem repara-los... Faz parte quando você se torna um dos mais ricos de Nova York... Eu devo estar entre os 15º...   agora você também.

(Laurah)
 -Não me assusta, não é isso? Mas, essa semana por exemplo, abri a revista Celebrity e havia uma matéria debochada que me apontava como a Nova dama de ferro da Diamonds, e ainda apontavam que era um mistério o que fez com que eu me casasse com uma das maiores fortunas de Nova Iorque e ainda me tornasse herdeira da Diamonds, já que eu não tinha nenhum grau de parentesco com o dono da mesma. Algo assim! Acho que não preciso dizer o que quiseram insinuar com isso! Por que eles precisam ser tão maldosos

(Chris)
 - Quanto a essa matéria, não se preocupe, já mandei uma nota explicando... - A olhei divertido. - Sim... eu tenho uma acessória de marketing que fica de olho em tudo isso, essa semana vão se retratar e concertar.

(Laurah)
-Sabe qual foi a melhor parte da matéria?A parte que diz que eu engravidei mais rápido que imediatamente para assegurar direitos a sua herança. A Janne me disse que a Stefany sua ex-esposa vai dar uma entrevista a revista Celebrity, e que antes ela ofereceu a Teen Model e ela não aceitou em consideração a mim.

Pior que eu tenho quase certeza que isso foi obra do James. O que aquele cara tem contra a gente?

(Chris)
- Quanto a essa entrevista, também pode dar ela como esquecida, Stefany não falará nem com a Celebrity e muito menos com uma revistinha em quadrinhos, o irmão dela está sabendo que processo e tiro todos os direitos que ela tem se abrir a boca. - Toquei meu colo de uísque em seu copo de água. - Não de ouvidos a essas revistas de fofocas... E se engravidou mais rápido do que se casou, nós dois sabemos o motivo e isso não interessa a ninguém.

(Laurah)
- Isso tudo me deixa um pouco frustrada. Mas,como você mesmo disse nós dois sabemos que as nossas meninas foram resultado de muito amor e...- Me inclinei mordiscando o lóbulo da sua orelha...- Muito tesão!

(Chris)
- Com certeza. - A beijei de leve. - E como é bom esse tesão entre nós.

(Laurah)
- Muito bom! - sorri e me recompus,o garçom passou com uma bandeja por nossa mesa e Chris apanhou uma taça de champanhe e eu neguei com um abano de cabeça, o rapaz saiu logo em seguida - Sabe o que eu estava me perguntando ainda ontem?

SEM PROMESSASOnde histórias criam vida. Descubra agora