Seventeen

31.2K 1.8K 1.8K
                                    

Jung-gu, Seoul, South Korea.
Mansion of Jungkook.

➸ Part 2
J E N N I E

Depois de uma discussão idiota, eu e Jungkook acabamos na casa dele, em cima de uma cama incrivelmente confortável, as mãos de Jungkook subiam e desciam por todo o meu corpo e era a melhor sensação que eu já tive na vida.

- Você vai aprender a não ir para festas sem a minha permissão. - Ele diz afrochando o cinto da calça.

Jungkook tirou seu cinto e começou com pancadas leves, ele segurava meu cabelo e batia com o cinto na minha bunda, aquilo era tão incrivelmente excitante, depois de amarrar minhas mãos com o mesmo sinto que havia me batido, Jungkook beijou todo o meu corpo e tirou toda a minha roupa, ele estava só de boxers e isso me deixava tão excitada, ele era ainda melhor do que eu pensei.

Suas as mãos estavam nos meus seios fazendo movimentos circulares com um pouco de força, depois de conseguir me soltar do aperto do cinto nas minhas mãos fiquei em cima dele, minha intimidade contra a dele as mãos dele nos meus seios, ele era incrivelmente bom no que fazia. Ele me levantou me fazendo ficar de quatro na cama e me torturava passando o membro na minha intimidade mas ainda sem coloca-lo no lugar.

- Jung... Kook. - Eu arfava pela inorme vontade que ele fizesse logo.

- Sim? - A voz dele sai como num tom de ironia, ele queria que eu mostrasse que queria muito aquilo.

- Eu preciso... agora!

- Do que você precisa? - Ele continuava me torturando.

- Preciso... de você dentro de mim.

Ao ouvir minhas palavras ele logo entendeu o recado, me fazendo abrir um pouco mais as pernas e colocando o membro na minha entrada, a sensação de prazer já estava vindo, ela já estava ali na verdade, ele aumentava o ritmo das estocadas conforme eu ia gemendo.

- Jeon. - Eu gemia e ele aumentava o ritmo.

Nossos corpos estavam suados e cansados, mas nós não queríamos parar, era como se nós soubéssemos exatamente como deixar um ao outro com as pernas bambas de prazer.

Enquanto ele estava deitado, minha cabeça estava exatamente na sua intimidade, com minhas mãos em volta dela e agora a boca que fazia movimentos de vai e vem e faziam ele soltar alguns gemidos ou até palavrões excitantes.

- Jennie... sua boca é tão maravilhosa.

Eu continuava os movimentos em seguida o deixando com um gosto de quero mais e beijando seu abdômen que era perfeitamente definido, sentei novamente eu sua intimidade e coloquei o corpo contra o seu enquanto ele colocava meus seios na boca e os sugava como se não ouvesse amanhã, tudo entre nós era suor e prazer, a combinação perfeita.

Instagram HOT | JJKWhere stories live. Discover now