Twenty Nine

23.6K 1.6K 1.2K
                                    

➸ Part 2
J E N N I E

Ele estava por cima de mim na cama, a boca dele percorria todo o meu pescoço e mesmo que eu tivesse prometido a mim mesma que não deixaria ele me manipular de novo, por algum motivo eu queria satisfaze-lo, isso é tão ridículo. Eu queria provar para Jeon Jungkook que a tal da Irene não era nada comparada a mim, mesmo sabendo que ele só queria o meu corpo. Além do mais, eu também queria o corpo dele.

O dedo indicador dele estava dentro de mim, fazendo movimentos circulares, logo ele introduziu mais um dedo e eu já estava quase me contorcendo pra ter ele dentro de mim, eu estava com lágrimas nos olhos, isso sempre acontecia quando eu sentia prazer de verdade, as lágrimas escorriam.

Jungkook me colocou de quatro na ponta da cama e segurou meu cabelo logo colocando seu membro dentro de mim, eu tentava não gemer mas as estocadas dele eram tão maravilhosas, ele era tão maravilhoso, as vezes me pergunto se ele existe de verdade ou se eu estive tão carente esses últimos dias que criei ele na minha mente.

- Sabe que... Eu não te... perdoei... - Eu falava entre gemidos - Não é?

- Não preciso... que me perdoe.

Ele saiu de dentro de mim bruscamente, ou melhor, eu cortei a conexão de nossos corpos

Como ele podia ser tão ridículo de novo?

- Você só pode ta de sacanagem comigo né? - Olhei para ele.

- Tecnicamente eu estava, antes de você acabar com a nossa reconciliação tão maravilhosa.

- Quer saber, eu nem sei por que começamos isso, se você queria uma vagabunda qualquer por que não chamou aquela tal de Irene? - Gritei.

- Jennie...

- Jennie nada Jungkook! Eu sei que se interessou por mim por causa das fotos do meu corpo. - Segurei as lágrimas que agora eram de ódio - Mas poderia ao menos fingir que quer mais que uma garota que te dê prazer.

- Você não sabe sobre a Irene.

- E daí? - Levantei me enrolando no roupão - A única coisa que preciso saber, é oque você quer de mim Jungkook.

- Você precisa saber sobre a Irene. - Ele tenta mas o corto antes que comece a contar mais mentiras.

- Pra que? - Reviro os olhos - Pra dizer que você ficou na empresa até mais tarde? E que estava trabalhando? Quando na verdade estava dizendo pra ela tudo que diz pra mim?

- Jennie...

- Já chega! - Grito e continuo - Ou você me diz o que quer de verdade comigo, ou você some da minha vida pra sempre.

- A Irene é minha noiva.

Instagram HOT | JJKWhere stories live. Discover now