Sixty Four

14.9K 1.2K 613
                                    

Cheongdam, Seoul, South Korea.
Office Jeon's Agency.

J U N G K O O K

Era mais um dia intediante em casa, eu não aguentava mas ficar ali trancado e só saindo pra comprar frutas estranhas que eu nunca tinha ouvido falar antes, como rambutan, que parecia ser bonita por fora mas um travesseiro por dentro.

Eu assumi a responsabilidade de pai mas virei um escravo, além do mais a Irene anda mais chata que antes e nem se quer dormimos juntos, não que eu queira, mas ela tá numa fase tão "não me toque" que eu não posso nem tocar na barriga dela pra sentir meu filho mexer.

Eu não aguentava estar em casa o tempo todo, então só peguei meu casaco e dirigi pra agência, trabalhar me deixaria mais feliz, fazem cinco meses que eu não piso na minha agência e isso era tão descuidado da minha parte.

[ . . . ]

Ao chegar na minha sala, sou recebido por Brown, meu melhor fotógrafo e amigo do ensino médio.

- Jungkook. - Ele sorri e me abraça - Achei que tivesse esquecido do seu império.

Nós rimos e então alguém entra feito um furacão na sala. Olho para a porta e três garotas bem conhecidas estavam ali. Lisa, Jisoo e Rosé.

- Como você deixa aquela vagabunda... - Lisa interrompe Rosé.

- Rosé...

- Desculpa! Como você deixa aquela senhora adorável fazer aquilo com a Jennie? - Rosé diz batendo as mãos com força na minha mesa.

- Devo... chamar a segurança? - Brown pergunta e Jisoo vira para ele.

- Chama a segurança que eu te jogo por essa janela!

Eu não estava entendendo nada.

- O que a Irene fez de tão grave dessa vez? - Reviro os olhos.

- O que ela fez? - Lisa apenas ri - Você é idiota ou se faz? Você viu o comentário ridículo dela!

- Bom... - Começo mas sou interrompido.

- Bom nada! - A garota de cabelos ruivos estava com o rosto vermelho de raiva - Você vai fazer alguma coisa pra parar aquela cobra, ou eu não me chamo Rosé!!!

- Na verdade esse não é seu nome de verda... - Jisoo diz mas Rosé olha pra ela - Pois é, ela se chama Rosé sim.

- Senhor Jeon... Uou! - A secretaria entra - Desculpe.

- Não In Soon, pode entrar. - Digo passando a mão entre os fios.

- É que o senhor precisa decidir quais modelos vão para a conferência em Paris. - In Soon fala e as garotas olham para ela em seguida olhando para mim.

- É isso! - Rosé sorri - Jennie sempre sonhou em ir pra Paris, você pode manda-la pra lá assim ela fica longe de toda essa sujeira de vocês.

- Ótima ideia! - Jisoo fala.

- O que? Vocês ficaram loucas? - Bato na mesa com ainda mais força que Rosé e todos na sala dão um passo a trás - Acham mesmo que eu vou mandar a Jennie pra longe de mim?

- É pro bem dela. - Lisa diz.

- Sério? - Apenas rio - Saim daqui agora.

Já estava estressado demais.

- SAÍAM! - Grito.

- Nós vamos sair, mas pode ter certeza Jeon Jung Kook, a Jennie não vai passar o resto da vida mal por sua causa e daquela cobra! - Jisoo diz e elas saem assim como entraram, como um imenso furacão.

Eu não mandaria a Jennie pra longe de mim nem em um milhão de anos, mesmo que isso possa fazer a carreira dela decolar de vez, eu sou egoísta demais para manda-la pra tão longe de mim. Paris não é aqui do lado de Seul.


Instagram HOT | JJKWhere stories live. Discover now