Há algo que você queira me dizer, Kara?

1K 78 10
                                    



Às vezes Kara Danvers absolutamente odiava ser Supergirl. Em última análise, ela sempre amaria o sentimento de salvar as pessoas com seus poderes. Ela adorava ser capaz de ajudar quando um alienígena de Fort Rozz se solta, ela sempre foi chamada pelo DEO para ajudar. E, claro, teria que escapar durante o seu encontro.

Kara havia se desculpado profundamente com Lena por ter que ir embora. "Eu sinto muito, eu ... só ... Minha irmã está passando por um termino difícil.

"Eu posso te encontrar mais tarde? " Perguntou Kara depois que ela voltou de sua chamada. Ela fez Alex, pelo menos, deixá-la ter dois minutos para fazer uma boa desculpa. Lena, entendendo seu lado, apenas deu para Kara um amplo sorriso que sempre fez o estômago da Kryptoniana vibrar e acelerar o batimento cardíaco.

"Vá Kara, está tudo bem, eu entendo, você é uma boa irmã, vamos continuar mais tarde?" Kara assentiu rapidamente.

" Sim, não pense que está se livrando de mim tão facilmente". Lena riu.

"Me ligue mais tarde?" Lena perguntou e Kara assentiu afirmativamente.

"Claro." Kara se inclinou e capturou os lábios de Lena brevemente. Kara nunca se acostumaria a beijar Lena Luthor. Mas talvez isso fosse uma coisa boa. Kara se afastou porque sabia que se ela demorasse ainda mais, Alex Iria matá-la por estar atrasada. E possivelmente deixar o fugitivo fugir. Além disso, quanto mais cedo ela cuidasse disso, mais cedo ela seria capaz de voltar para Lena novamente.

"Eu sinto Muito." Kara pediu desculpas novamente antes de sair correndo. Ao sair do prédio, ouviu Lena sussurrar para si mesma: - Espero que ela esteja bem. Kara franziu o cenho ligeiramente, mas não tinha tempo para dar-lhe muito pensamento como ela trocou suas roupas e decolou em direção ao DEO.

Só levou Kara um par de horas com a ajuda do DEO para apreender e trancar o estrangeiro foragido. Uma vez que tudo estava seguro, Kara estava com pressa para sair dali.

"Alex" - Chamou a sua irmã com impaciência, e Alex deu a sua irmã um olhar de conhecimento.

"Ansiosa para voltar para a sua namorada, hein?" Kara corou.

"Ela não é minha namorada." A loira insistiu. Alex apenas sorriu.

"Ainda." Ela brincou. Kara apenas revirou os olhos e gemeu. A verdade seja dita, ela realmente esperava que as duas acabassem por dar esse passo. Em rotular seu relacionamento. Mas para agora,

Kara sabia que seria difícil. Kara estava mantendo em segredo metade de sua vida no CEO. E isso não era propício para um relacionamento saudável. Não era que ela não confiasse em Lena. Ela confiava nela com sua vida. Mas Kara não tinha ideia de como abordá-la.

E para ser honesta, ela estava preocupada que isso afetaria como Lena a viu. Ela sabia que Lena não era tão antialien quanto sua família, principalmente seu irmão Lex. Mas Kara não conseguiu dizer nada depois do acontecido com dispositivo de detecção alienígena. No entanto, era injusto ela julgar Lena pelo dispositivo. Depois de uma longa conversa com Alex, ela chegou a entender o ponto de vista de Lena. E enquanto ela não tinha concordado com ele pessoalmente, ela sentiu um pouco de simpatia para o CEO. Sua irmã estava certa, há aliens ruins lá fora. E foi só recentemente que os humanos tiveram consciência de sua existência e tendo que lidar com isso da única maneira que eles sabiam como. Era um processo para todos.

Mas Kara sabia, se ela queria algo mais de Lena, ela teria que ser totalmente sincera com ela. 'Mas não hoje.' Kara pensou consigo mesma.

"Você tem o seu rosto pensativo novamente, Kara, o que é?" - Perguntou Alex. Kara virou a cabeça para olhar a irmã. Alex tinha sido surpreendentemente compreensível, apoiando sua escolha para sair em alguns encontros com Lena Luthor. Ela pensou que Alex seria a primeira pessoa a julgar seu relacionamento, não porque Lena era uma mulher, mas porque ela era um Luthor.

BustedWhere stories live. Discover now