Ou você sabe, você poderia apenas dormir nua

775 78 4
                                    

'Porcaria.' Kara pensou consigo mesma. "Bem, você vê ... É assim ..."

"Eu ... uhm ... Eu ia te dizer eventualmente ..." Kara tentou. Mas o olhar nos olhos de Lena lhe disse que ela teria que se esforçar mais do que isso. Era um olhar intenso, curioso, porém Kara podia ver também desapontamento e dor atrás deles também. Isso quebrou o coração do Kryptoniana.

“Você não confia em mim?” Lena perguntou. Kara podia ouvir claramente a vulnerabilidade em sua voz. E ela foi rápida para tentar aliviar os temores do CEO.

“Não. Não ... não é isso, eu confio em você com a minha vida ... - Kara admitiu. E gemeu um pouco enquanto expressava seus sentimentos. Mas continuou de qualquer maneira. – ’’Eu só estava com medo”. Ela sussurrou.

O olhar de Lena se suavizou um pouco enquanto se sentava e relaxava um pouco no colo de Kara. Ela colocou ambas as mãos nos ombros da loira.

"Por quê?" Ela perguntou suavemente, não querendo assustar Kara. Às vezes, quando Kara se assustava e acontecia algo muito rápido, ela temia que ela tomasse a rota de voo ao invés da rota de luta.

"Eu estava com medo de que a verdade mudasse como você me vê," Kara respondeu, suspirando, descansando de volta no sofá, o filme que o casal estava assistindo, completamente esquecido.

"Você não confia em mim?" Lena perguntou novamente. E Kara sacudiu a cabeça.

"Não ... não é o que parece, não é você, sou eu, eu tinha medo de que se eu lhe dissesse que eu era um alienígena, isso mudaria seus sentimentos por mim. Eu sei que você não é Lex, mas depois do que aconteceu com dispositivo alienígena... "Ela parou, um brilho de reconhecimento aparecendo nos olhos de Lena.

"Por causa disso, você pensou que eu ainda tinha algo contra alienígenas." Ela terminou e Kara assentiu culpada. "É por isso que você está quase me esmagando com seu braço?" Kara franziu o cenho, ela não sabia que estava fazendo isso.

"Não foi intencional, eu juro." Lena riu um pouco.

"Oh, Kara," Lena comentou, puxando Kara em um abraço apertado. A loira ficou surpresa, mas permitiu-se relaxar nos braços da CEO, aconchegando seu rosto contra o pescoço de Lena.

"Eu entenda porque você estava com medo, mas você não tem nada para se preocupar. Isso não me faz gostar menos em você. Você ainda é Kara. Você acabou de me dar outra parte de sua vida que eu ainda tenho que descobrir". Kara sentiu seu ânimo aumentar imensamente. Isso acalmou seus nervos .

"Você quer dizer aquilo?" Kara perguntou hesitante. Lena se afastou e beijou Kara na bochecha, fazendo o super-herói corar. Lena riu um pouco.

"Eu nunca teria pensado que eu poderia fazer Supergirl corar." Kara apenas bufou. "Mas sim, quero dizer, estou um pouco triste por você não me ter dito antes, mas eu entendo, não é como se estivéssemos namorando ou nada do tipo. E eu tenho certeza que este é um grande segredo para você". Kara engoliu em seco. Sua conversa com Alex mais cedo naquela noite voltando para ela.

"Eu ..." Kara parou, sem saber se ela queria continuar. Lena lhe deu um sorriso encorajador. E contemplando os olhos verdes claros de Lena e vendo seu belo sorriso e lhe dando coragem para continuar. "Eu ... Você está certa, nós não estamos namorando, mas eu queria isso por semanas, eu só ... eu sabia que eu tinha que ser sincera sobre a coisa de Supergirl primeiro. E eu entendo se você não quiser ainda .... Afinal, eu meio que menti para você por semanas ... E ... " Kara divagou e Lena sorriu e capturou seus lábios, efetivamente cortando Kara.

Kara se fundiu no beijo, colocando as mãos nos quadris de Lena, puxando a jovem Luthor mais perto dela. Lena obrigou pressionar seu corpo o mais perto que pôde para Kara, segurando Kara pelas bochechas, as duas se beijaram pelo que pareciam anos, mas foi apenas um par de minutos na realidade. "Se você está me pedindo para ser sua namorada, minha resposta é sim" Lena sussurrou e colocou sua testa contra a de Kara.

Kara sentiu um tipo feliz de calor se espalhar de seu estômago através de seu corpo, até a ponta dos dedos e até os dedos dos pés. Ela deixou um sorriso feliz se espalhar pelo rosto enquanto ela envolvia seus braços fortes em torno de Lena puxando-a para um abraço quase esmagador. Lena, para sua surpresa, não mostrou nenhum sinal de desconforto no gesto de afeto. Ela apenas riu, jogando seus braços ao redor do pescoço de Kara.

"Então, minha namorada é a Supergirl, eu acho que eu poderia ter acabado pior." Ela brincou. Kara apenas balançou a cabeça, cutucando o lado de Lena um pouco.

"Ei, eu me sinto culpada, eu serei uma namorada incrível, obrigada." Lena sorriu.

"Supondo que você pare de correr para fora de nossos encontros." Ela disse com um encolher de ombros, aproveitando para provocar a loira.

"Não é intencional!" Kara insistiu.

"Eu sei, nós vamos ter que achar algum tempo para você não ser ...perturbada" Lena quase ronronou aquela última palavra e fez a coluna de Kara se encolher com as implicações. Em Krypton, os relacionamentos não eram os mesmos que na Terra. Pelo que Kara lembrava, eles eram mais para o companheirismo e nos escalões superiores da sociedade, só queria promover o próprio Status. Mas amor e afeição costumavam vir depois.

Mas na Terra, Kara chegou a entender que não era como aconteceu no planeta. Claro, ainda havia alguns exemplos disso. Mas a maioria dos relacionamentos foi fundada por amor, compaixão, afeição e desejo. E Kara sentiu o início de todas aquelas emoções com a mulher que estava sentada em seu colo. Isso a fazia sentir-se feliz em um nível que ela não que ela já sentiu antes. Ela pensou que ela poderia sentir com James eventualmente, mas que, obviamente, não foi a maneira que tinha planejado. Lena embora. Ela poderia até mesmo imaginar sua vida, seu futuro, com Lena.

"Então, você não está com raiva ?" Kara perguntou mais uma vez, pedindo para que ela pudesse ficar tranquila. Lena assentiu com a cabeça.

"Claro que não estou com raiva, estou um pouco desapontada por você não me ter dito antes, mas acho que pedir para ser sua namorada é mais do que compensado.

"Para ter que dar o primeiro passo" - Lena brincou, Kara riu e olhou para o relógio, já era 00:30 da madrugada, a loira bocejou um pouco - Lena riu.

"Teve bastante novidades por um dia?" Kara assentiu timidamente.

"Eu sei que apenas começamos a namorar e tudo ... Mas eu realmente não estou com vontade de ir para casa ..." Kara parou, deixando a pergunta aberta, embora ambos soubessem o que Kara estava perguntando.

"Por favor, fique aqui a noite, não quero que você bata em um avião ou algo assim." Lena disse com um sorriso. Kara apenas riu.

"Sim, eu não gostaria de ser a causa de um acidente de avião com certeza. National City nunca me perdoaria. Mas obrigado, vou tomar o sofá, eu não gostaria de ser um incômodo ...". Kara estava começado a divagar.

"Ei, hey hey namorada da minha não vai dormir no sofá minha cama é mais do que grande o suficiente para nós duas, não me dê esse olhar, eu não vou fazer nada. Somente dormir " ela ofereceu, pois Kara tinha lhe dado um olhar inseguro, mas isso se transformou em um aceno de cabeça cansado. Além de aliviar o estresse do momento, Kara sentia-se relaxar e ficar sonolenta.

"Você provavelmente vai ter que me emprestar algo para dormir", disse Kara enquanto Lena saiu do colo da Kryptoniana. "A menos que você queira que eu durma no meu traje" Lena sorriu.

"Ou você sabe, você poderia apenas dormir nua." O comentário fora de mão tomou Kara por surpresa e tossiu, ou mais precisamente sufocou em sua própria saliva. Lena apenas riu, chamou para Kara segui-la para o quarto dela. "Vamos, Supergirl, vamos encontrar algo para você usar."

****************************************************** Olá pessoas, eu só gostaria de  pedir com antecedência desculpas por qualquer erro de digitação, algumas palavras tem a tradução um pouco bagunçada e não tenho como corrigir.

BustedWhere stories live. Discover now