Confiança

568 34 7
                                    


"Lena Luthor" - O CEO disse secamente, oferecendo sua mão a Hank. O chefe da DEO franziu o cenho ligeiramente, alcançando e aceitando o gesto oferecido. Kara mordeu o lábio sentindo a tensão na sala.

Quando Lena lhe disse que sua mãe, Lillian Luthor, dirigia Cadmus, o instinto de Kara não era sentir traição como ela sabia que provavelmente deveria. Mas em vez disso ela puxou Lena mais perto dela e a abraçou. Lena, por sua vez, se apegou a Kara por sua vida. Como se ela estivesse com medo de que  sua confissão iria separá-las. Kara podia entender isso. Afinal, ela tinha sentido a mesma coisa no dia anterior.

Então Kara não tinha empurrado a questão. Em vez disso, tentou tranquilizar Lena de que, embora isso mudasse muito, isso não mudava o que ela sentia em relação ao CEO. Kara, no entanto, insiste que elas vão para o DEO em juntas. Agora que Lena conhecia a maior parte dos detalhes sujos sobre a vida secreta de Kara, ela sentiu que Lena seria uma grande fonte de ajuda em sua luta contra Cadmus.

Com o consentimento de Lena naturalmente.

Ela inicialmente tinha sido cautelosa, sem saber nada sobre a agência governamental conhecida como a DEO. Mas com um pouco de persuasão e a promessa de que ela estaria ao seu lado por todo o caminho, Lena cedeu. Isso tinha sido à uma semana ou duas atrás. Embora fosse importante começar a trabalhar no combate à Cadmus, Kara queria ser um pouco egoísta e manter o CEO pelo menos um pouco mais.

Kara tinha divulgado mais algumas histórias de Krypton. E por sua vez, Lena tinha compartilhado alguns de seu passado como um Luthor. Antes de toda a loucura Lex e a guerra com Superman.

Kara não pôde deixar de entender por que KalEl tinha sido amigo de Lex inicialmente. Ele parecia ser uma boa pessoa. Antes de sua ganância, insegurança e o ódio terem tomado o controle da compaixão que tinha uma vez ocupado o seu lugar.

Os dois tinham crescido firmemente mais perto na última semana e Lena finalmente insistiu que fossem ao DEO. Então lá estavam eles, o CEO da LCorp apertando as mãos com o diretor do DEO.

Nem uma visão que Kara alguma vez pensou que veria em sua vida.

- Senhorita Luthor. J'onn respondeu. - Vejo que Kara foi contra as minhas ordens. - Ele disse, dando ao herói um olhar afiado. A loira encolheu um pouco em tamanho, recuando ao olhar áspero.

Ela sabia que J'onn ia repreendê-la por isso mais tarde. Mas ela não lamentaria sua decisão.
"Senhor ..." Lena parou, esperando J'onn dar-lhe algo para chamá-lo.
"Henshaw," J'onn disse, não querendo confiar no Luthor ainda. Lena apenas balançou a cabeça secamente.
"Sr. Henshaw, vamos limpar o ar aqui e agora, eu sei que você não confia em mim, e você tem todo o direito de não fazê-lo". Kara ia interferir, mas recebeu um olhar igualmente afiado de Lena fez com que ela fechasse a boca desajeitadamente e apenas se mexesse no lugar.
"Mas eu tenho informações que você precisa e conhecimento sobre a família Luthor que ninguém mais pode lhe dar." J'onn estreitou os olhos.
- E você acredita que isso lhe dá direito à minha confiança, senhorita Luthor? - Ele questionou. Kara estava realmente dividida entre atirar um soco entre os olhos de J'onn ou se encolher com medo da cena hostil que estava se desdobrando na frente dela.

Em vez disso, ela inconscientemente estendeu a mão e pegou a mão de Lena. E essa ação não passou despercebida por qualquer das partes, mas não foi mencionado.
Lena apenas aceitou a mão de Kara e apertou-a tranquilizadora.
- Não. A confiança é merecedora Sr. Henshaw sei que em seus olhos não ganhei isso, apesar de saber que a Kara tem sido a Supergirl há mais de uma semana, e se eu quisesse machucá-la eu já teria feito, tive uma grande oportunidade de tirar vantagem dela. Mas eu não tenho. Você confia na Supergirl, não? " - Ela desafiou. J'onn enrijeceu, mas assentiu.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 24, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

BustedWhere stories live. Discover now