The Party - ✅

4.3K 429 16
                                    

*Jimin*

Depois de pagar o motorista, fui em direção a minha casa e com muita dificuldade consegui abrir a porta. Largo minha bolsa em qualquer lugar da sala e corro para meu quarto, me jogo na minha cama e me deixo levar pelo choro.

Quanto mais eu lembrava o que aconteceu mais eu não acreditava. Ele parecia ser um bom alfa, mas eu estava errado, acho que ele só queria me usa mesmo. Aposto que não sentiu nenhum remorso pelo que fez, querendo me forçar a ficar com ele e assim traindo a confiança que eu estava começando a criar.

Mesmo o conhecendo há pouco tempo, sinto como se meu coração fosse pular do meu peito cada vez que penso nele. Por que estou sentindo isso? Será que... NÃO! Não posso estar gostando dele, não quero gostar. Já sofri de mais no passado, será que não aprendi com meu erro?

Não quero que isso aconteça de novo...

Resolvo chamar o Tae pra ficar comigo essa noite, só ele pode me consolar nesse momento, é meu melhor amigo e me entende mais do que ninguém nesse mundo.

Ouça a campainha tocar me obrigando a sair da cama, enxugo algumas lágrimas restantes do meu rosto e atendo a porta.

(...)

- ELE FEZ O QUE!? – grita com raiva - Ah... Mas isso não vai ficar assim... Eu vou matar ele e vai ser agora! - se levanta e vai em direção à porta.

- TAE! – chamo sua atenção - Volta aqui, por favor... - peço apontando para a cama e ele obedece se sentando e colocando minha cabeça em seu colo.

- Me desculpa Jimin, sabe que não consigo me controlar. O que ele fez foi... Foi... Inadmissível! - diz enquanto acariciava meus cabelos.

- Eu sei, por isso não quero vê-lo nunca mais na minha vida – falo tentando me controlar para não chorar.

- É assim que se diz! - se levanta da cama - Vai se arrumar agora! – puxa meu braço me fazendo levantar da cama.

- Pra que?- pergunto desanimado

- Vamos sair, só você e eu! – responde ainda me puxando.

- Ah não... Não tô com ânimo pra isso.

- Então você prefere ficar aí chorando pelo alfa sem vergonha? – pergunta e cruza os braços.

Não chama ele assim... - falo sussurrando.

- Olha, eu vou fingir que nem ouvi você pensar em defender ele... – diz bravo - Vai logo se trocar! Passe uma maquiagem nessa cara de choro e fique bem bonito que essa noite é nossa...

- Aigoo, tá... – desisto e faço o que me pede.

Não dá pra discutir com o Taehyung, seria perda de tempo já que ele sempre me convence a fazer o que ele quer.

- Apareço daqui a... Uns 20 minutos, esteja pronto quando eu chegar OK? – pergunta.

- OK... - faço uma cara emburrada.

- Ótimo! - acena pra mim e sai do meu quarto.

Não acredito nisso, acabo de ser quase abusado sexualmente e já vou sair? Só o Tae mesmo pra me convencer a fazer uma coisa dessas, apesar de tudo, por mais que eu não queira admitir ele tem razão, não posso ficar aqui chorando por um alfa que não presta. Tenho que superar e seguir em frente afinal o que eu tenho a perder?

(...)

Termino de arrumar meu cabelo quando escuto passo em minha direção, viro a cabeça e vejo o Taehyung escorado na porta. Ele está com uma blusa branca com estampas rosa, uma calça preta bem apertada que marcava bem seu corpo e um All Star preto.

- Tá gato em? Se não fosse meu amigo eu pegava... - falo e ele me olha de cima a baixo rindo.

- Digo o mesmo de você - eu estava usando uma blusa de manga comprida, uma calça jeans com rasgos nos joelhos e um tênis da mesma cor da blusa - Afinal, vamos pra onde? – pergunto curioso.

- Tem uma boate aqui perto que abriu há pouco tempo, mas já está bem famosa – responde animado.

- Hum, acho que ouvi falar - digo meio cabisbaixo.

- Ah não, tira essa cara de depressão que não te pertence – me puxa e começa a jogar de um lado para o outro.

- Tá vai, vamos – tento melhorar minha cara com um sorriso.

- Assim tá melhor – diz e me leva até lá fora.

Andamos alguns quarteirões e em poucos minutos chegamos ao tal lugar. Olho ao redor e vejo pessoas em todo o lugar formando uma fila que chega a dar uma volta na esquina, sorte que o Tae é amigo de um dos seguranças que nos deixou entrar na frente. O lugar é imenso e bem agitado, com uma música eletrônica alta tocando, uma pista de dança enorme com várias luzes coloridas piscando, um segundo andar com alas Vips e tudo o que se tem direito.

Eu e Tae decidimos nos sentar no bar. Pedimos dois drinks fluorescentes e começamos a conversar, bem na verdade eu estava conversando sozinho enquanto ele ficava secando cada menino bonito que passava perto da gente.

- TAEHYUNG! - grito sem saber se rio ou se fico com raiva.

- Que foi? – se faz de desentendido.

- Para com isso! Lembre-se de que tem namorado – digo dando um gole na minha bebida.

- Só estamos ficando e ele não liga pra isso – dá de ombros.

- Hum rum, sei... – levanto minha sobrancelha - Espero que ainda esteja com seu ‘ficante’ quando voltarmos...

- Relaxa... – ele pisca o olho pra mim e faço uma careta.

Depois disso, um menino se senta do lado do Tae e começa a conversar com ele, Yoongi se escutei direito ele falar, e quando menos espero eles já estão se beijando. Como fiquei de vela resolvo pedir mais uns drinks para afogar minhas mágoas e esquecer o dia de hoje...

"Acho que exagerei um pouco..." penso alto e rio de mim mesmo.

No quinto copo eu começo a ficar meio enjoado, olho em direção ao banheiro e percebo que tenho que passar primeiro pela pista de dança para chegar até lá.

"Droga, quem em sã consciência faz um banheiro a três mil quilômetros longe do bar? Esse povo não tem noção."

Me levanto meio tonto e tento caminhar com certa dificuldade por conta do álcool. Paro de repente no meio da multidão sem crer no que acabo de ver.

Ele está aqui...

“Não, não pode ser estou delirando... Bebi demais foi isso” repito a mim mesmo na esperança de estar enganado.

Percebo que ele me viu e saio correndo esbarrando nas pessoas a minha frente em direção ao banheiro. Me tranco numa das cabines e escuto porta principal sendo aberta e uma voz me chamar que reconheço de imediato.

Jimin? - Não essa voz não...

(...)

Razão ou coração? 》jikook - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora