I Hate You, I Love You

5.3K 205 71
                                    

SUPERNATURAL

Dean e leitora:

Você estava em um caso em Dakota do Sul já fazia 3 dias e não tinha tido resultado ainda, à única coisa que você tinha era uma teoria de que estava atrás de uma bruxa.

Você se lamentava enquanto devorava um hambúrguer em um bar próximo ao hotel que estava hospedada. A porta do bar foi aberta e dois rapazes que você conhecia muito bem, adentraram o local se sentando logo em seguida. Você largou o hambúrguer e se dirigiu aos dois, batendo com as mãos contra a mesa.

-O que os dois idiotas pensam que estão fazendo aqui? -Você perguntou se segurando para não quebrar a cara dos dois irmãos.

-A pergunta correta é, o que VOCÊ está fazendo aqui princesa? -O mais velho, cuja você sentia mais ódio, falou te encarando.

-Dean Winchester você não imagina a saudade que eu estava de você. -Você falou com sarcasmo.

-Já eu não posso dizer o mesmo...

-Esse caso já é meu e eu tenho tudo sobre controle é melhor dar o fora daqui enquanto eu estou dialogando, eu não costumo avisar duas vezes. Sam, você sempre foi o mais inteligente, tire o seu traseiro e o do seu irmão daqui e vão para bem longe.

- "tudo sobre controle" ? Então minha querida (S/N), o que é que anda matando essas pessoas por aí?- Dean falou.

-Isso não é da conta de vocês... É uma bruxa. -Você falou se sentando.

-Bruxas? - O Sam que não havia se manifestado ainda, falou arqueando a sobrancelha.

-Sério? -O Dean começou com uma risada- Você está nesse caso a quanto tempo? 2 minutos? O Sam não precisou de mais que meia hora pra descobrir o que é que está por aqui. Você acha mesmo que vai conseguir caçar dessa forma, sem saber nem o que está procurando? -soltou uma risada.

-(S/N) você não acha que seria melhor deixar a gente resolver isso? Você perdeu a sua mãe à pouco tempo... -Sam Winchester começou mas parou assim que você o cortou.

-Não! Eu vou resolver isso sozinha, sem a ajuda de ninguém. E por favor, não coloque minha mãe no meio. -Você falou se levantando e virando as costas.

-Sua mãe não sentiria orgulho de você. - Você escutou Dean provocar mas continuou andando para a saída.

-EI! A CONTA, VOCÊ NÃO PAGOU. - Você escutou um garçom gritar enquanto saía pela porta.

-----------------------♣------------------------

-Droga! -Você exclamou ao perceber que o Winchester estava correto em dizer que não era Bruxas de que se tratava ,mas sim de um espírito.
-Como eu não percebi que essas mortes estavam ligadas uma a outra, é claro que não era uma bruxa!

-E o que você acha que é? -Sua irmã mais velha que não quis seguir a carreira de caçadora da mãe, falou ao telefone.

-Joseph, o primeiro homem a morrer, tinha uma namorada que morreu atropelada em frente a própria casa no meio da noite. O assassino fugiu, agora preste atenção nisso, Joseph, Alexandre, Toby e Miranda eram amigos e adoravam sair juntos parar beber. A última vez que o grupo de amigos saíram juntos foi em 15 de abril de 2014, a mesma data que a Briana morreu. Dois meses após o acidente, Joseph foi morto e contestado como suicida e as mortes continuaram até agora, três anos depois com a morte de Toby.

-Briana é o espírito.

-Exatamente, e eu preciso descobrir aonde ela foi enterrada antes que ela mate Miranda, ela é a única que ainda está viva.

-Boa sorte com o caso maninha, a mamãe estaria orgulhosa se estivesse aqui...

-Ou talvez não. Tenho que desligar, Tchau. -Você desligou o telefone e pegou suas coisas saindo do hotel.

Você estava no cemitério procurando o túmulo de Briana, havia ido até a casa de Miranda e explicado a situação pra mesma que concordou em ajudar. Você ouviu um barulho e começou andar em direção ao mesmo, de longe avistou Sam Winchester cavando algo que você logo percebeu que era um túmulo.

-O que diabos está fazendo aqui?! EU DISSE PARA SE MANDAREM -Você falou se aproximando do garoto.

-(S/N) CUIDADO! -Dean apareceu do nada te empurrando contra o chão assim que você se deu conta da presença de Briana atrás de você.

-Merda! -Você exclamou ignorando completamente o fato de ter um Winchester por cima de você, enquanto o espírito da mulher caminhava na direção de vocês retorcendo o pescoço.

-Sammy, anda logo com isso. -O Dean falou.

Briana chegou até vocês e pegou o Winchester pelo pescoço começando a enforca lo, até que o jogou contra o chão e começou a gritar , pegando fogo e se dissolvendo logo depois.

-Ah, como eu te odeio (S/N/C). -O rapaz caído ao seu lado falou.

-Eu também odeio você, e muito.- Você falou e então sentiu lábios pressionando os seus e deixou se levar pelo o momento, separando depois por falta de ar.

-O que acha de caçar comigo? -O Winchester perguntou.

-Eu adoraria.

Imagine -TW e SPN Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang