Argent's

3.3K 228 54
                                    

TEEN WOLF

A pedido da jhully09irwin , espero que goste💖

Isaac e leitora:

- Onde está o Isaac? - Scott perguntou.

O pack estava reunido no consultório do Deaton para falar sobre uma suposta volta de alguém que você não havia entendido direito, acordou durante a noite com a o celular tocando e Stiles gritando mil e uma coisa, e como sempre você só entendeu uma e deixou passar as outras mil.

- Deve estar preso em algum freezer. - Você comentou rindo e parou após receber alguns olhares. - Desculpe.

- Você deveria ser mais legal com o seu namorado. - Lydia comentou.

- Ele não é meu namorado. Ele é meu... É, não faço idéia do que ele é.

- Vamos começar sem o Isaac então. - Scott começou. - Kate voltou...

- Ah fala sério, essa mulher de novo? - Você perguntou enquanto andava pela sala.

- ... E ela não voltou sozinha. - Completou a frase.

- Gerard? - Malia perguntou e Scott balançou a cabeça positivamente.

- Eu não acredito nisso, ninguém merece esses dois! E o que eles querem? - Você perguntou e o celular do Scott tocou fazendo com que todos dirigissem o olhar para ele que encarava o aparelho com as sobrancelhas juntas.

- Número desconhecido... - Falou e antendeu o aparelho. -  Gerard? - Scott se surpreendeu com a ligação e colocou no viva voz para que todos ali presentes escutassem o que o Argent falava.

- E Kate. - A voz feminina pôde ser ouvida abafada. - Scott, estou te ligando porque tem alguém aqui querendo falar com você e seu bando. - A voz do Gerard retomou a ligação, fazendo com que o ódio percorresse por suas veias.

- Quem? - Scott perguntou.

- Scott, não dê atenção para ele. Eu estou bem...

- Isaac? - Você perguntou se aproximando de Scott em um sobressalto.

- Já falou o bastante, leve-o daqui Kate. - Gerard falou. - Agora vamos aos acordos.

- O que você quer? - Scott perguntou.

- A garota.

Quando Gerard falou aquilo não precisou de mais detalhes para perceber de quem ele falava, era você que ele queria. Já havia um bom tempo que estava sendo caçada, desde que descobriu o que era não teve mais paz e já estava cansada de colocar as pessoas a sua volta em perigo.

- Tudo bem. - Você respondeu. - Diga onde  você está que estarei aí.

- Não, não estará. - Stiles falou.

- Você não pode ir (S/A) , eles são perigosos e você sabe disso. - Lydia falou enquanto tentava puxar você para o outro lado da sala.

- A garota tem sua escolha, ou é ela, ou é o amigo dela. Mandarei o endereço por mensagem, venha até a meia noite e é bom estar sozinha. - O Argent mais Velho falou, desligando o celular em seguida.

- Você não vai. - Scott falou.

- Vou, claro que vou. É o Isaac que está lá e eu não vou deixar ele morrer por minha causa, eu sei me cuidar e vou tirar ele dessa.

- Sabe se cuidar? Que eu me lembre, da última vez que você teve contato com o Gerard, ele te prendeu em uma cela. - Malia comentou.

- Eu não sabia usar meus poderes, Ok? Agora eu sei usar e sou muito mais forte que Gerard, Kate e seja lá qual for a quantidade de caçadores que eles tem do lado deles.

- Você pode ser mais forte, mas eles são mais inteligentes. O que você pretende fazer? Chegar lá e descer a porrada em todo mundo? Eles certamente tem um plano (S/N). - Stiles falou.

- Então nós vamos ter um também.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

O relógio do carro marcava 23:48 , você desceu do automóvel e percebeu que apesar da hora , não se sentia frio ali. Marchou em direção a entrada do local que Gerard tinha marcado e suspirou, empurrando a porta e adentrando a fábrica abandonada. Sabia que o que a esperava não era coisa boa, Gerard e Kate juntos era como o demônio e o reflexo dele andando de mãos dadas.

- Ora ora, ela veio. - Kate falou com um sorriso pendendo no rosto.

- Quanto tempo Kate, continua vadia? - Você provocou.

- Segure a língua se quiser ver seu amigo, querida. - Dessa vez foi Gerard a se pronunciar.

- Onde está o Isaac? Eu estou aqui, o trato tem que ser cumprido.

- Ah tratos e mais tratos. Eu não gosto muito de cumprir promessas sabe? Mas vou deixar você ver seu amigo pela última vez. Otavic, traga o garoto aqui. - Gerard falou e um homem deixou o local, voltando em seguida empurrando Isaac que parecia fraco demais para se manter em pé.

- Isaac! - Você correu ao alcanço do Lahey, dando um beijo rápido e o ajudando ficar de pé. - O que fizeram com você?

- Acônito... Você não devia ter vindo. - Isaac falou enquanto te encarava.

- Ninguém me diz o que fazer, eu também não deixaria você morrer.

- Muito lindo os dois, me deu até vontade de vomitar. Vamos direto ao assunto, como vocês querem ser mortos? - Kate perguntou e os homens que cercavam o local, apontaram as armas contra a direção de você e Isaac.

- Deixem o Isaac ir, vocês querem a mim e não ele. - Você falou dirigindo o olhar além de Kate e Gerard. Havia um cano que subia pela parede e você se concentrou nele, tentou não demonstrar o que planejava e rodou a manivela com a mente fazendo com que a água caísse calmamente e deslizasse pelo chão.

- Seria um desperdício. Diga-me (S/N) , você sabia que um anjo ter filho com a humana é um pecado? - Gerard perguntou.

- Diga isso ao meu pai, não tenho culpa se ele achou minha mãe gata e não resistiu...

- Raças de coisas como você deveriam ser extintas, e é o que estamos tentando fazer. Matá-los antes que proquiem e essa raça se espalhe.

- Vocês tem medo. Sabem que os nephilins são fortes e estão tentando acabar com eles. Vocês são apenas covardes e medrosos. - Isaac falou.

- Matem-no prim... Mas o que é isso?- Gerard levantou um dos pés e se virou percebendo de onde a água que varria o chão vinha.

- Consegue pular? - Você sussurrou para Isaac enquanto encarava os canos de ferro que passava sobre a suas cabeças e recebeu um aceno positivo. - Então pule!

Você correu o mais rápido que pôde em direção as fiações, levando o tiro no braço que te fez desequilibrar mas agarrar os fios antes de cair na água ,causando então um curto circuito que fez todos que estavam presentes irem direto ao chão se contorcendo. A dor percorria seu corpo mas não poderia soltar os fios, se sacrificaria se preciso, do canto do olho viu Kate e Gerard agonizando e sorriu em meio aos gritos que saía de seus lábios, largou então os fios e fechou os olhos.

- (S/N) ! Nem pense em fechar os olhos. - Isaac falou correndo até você e se ajoelhado ao seu lado.

- Isaac...

- Fica quieta, vou tirar você daqui. - O Lahey respondeu apoiando você nele e te levantando.

- A meta era eu te tirar daqui, não o contrário.

- Cala a boca (S/A)

- Lydia disse que você é meu namorado...

- E eu sou.

- Ótimo, agora me tire daqui, acho que tem uma bala dentro de mim. - Você falou com um sorriso forçado e os dois deixaram o local em seguida.

Imagine -TW e SPN Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt