9- Ruggero

1.1K 70 45
                                    

________________________Lís📲
(04:34)
Estou pronta! Me encontra hoje às 09:00 na cafeteria Starbucks...
_____________________________
DUAS SEMANAS E UM DIA, Esse foi o tempo que Laís precisou, nessas duas semanas e um dia, ocupei minha mente totalmente no trabalho, esse era um jeito de não pensar na Karol, e não ficar ansioso para acabar tudo de uma vez com a Laís. Tive que cancelar todos os encontros com a galera, se não o diretor iria acabar me expulsando por excesso de falta... Meu coração estava com uma necessidade tão grande de ver Lís que chegava até a ser estranho.

Me arrumo e vou rumo a cafeteria.

Não sei o que vai acontecer, não sei se voltarei casado, ou solteiro... Não sei se tenho certeza que não a amo mais, não sei se quero não amá-la mais.

Chego e a vejo sentada na mesa que conversei com a Carol sobre elas. Respiro fundo e entro.

_Bom dia -ela me olha sorridente, se levanta e me dá um caloroso abraço.

_Bom dia, pode se sentar Rugge.

_Cortou seus cabelos -sorri ao ver aquela nova mulher a quem estava sentada na minha frente, seus longos cabelos loiros estavam agora pouco abaixo dos ombros, lhe deixando com uma tremenda cara de menininha.

Ela concorda com a cabeça.

_Primeiro queira te agradecer, obrigada por respeitar o meu tempo.

_De nada, acho que esse tempo também me fez bem. -digo

_Vamos pedir um café? -ela sorri

_Vamos. -enquanto ela pede dois clássicos fico me perguntando por que ela sorri tanto, provavelmente deve estar em paz com ela mesma.

_Rugge, nessas duas semanas -e um dia- eu percebi que o que estávamos vivendo era tão mecânico. Da minha parte pelo menos, mas eu não posso dizer que você foi mais um para mim, por que você não foi. Não sei se é bem isso, mas acho que você me ensinou a amar. Esse amor que aos poucos foi crescendo, que aos poucos me mudou. Me mudou muito, me tornei uma pessoa melhor, mas estava fazendo de você infeliz...

_Não Lís -digo- por favor, não diga isso. Você não me fez infeliz, eu realmente te amei.

_Sim, eu te fiz infeliz, eu reconheço isso. Quando eu vi você olhar para ela no restaurante, ver você sorrindo para ela, foi algo insuportável, mas eu não senti um ciúme absoluto que eu tinha no começo, o que vivemos foi incrível, mas se desgastou. Então acho melhor cada um seguir o seu rumo, cada um traçar seu destino. Não me arrependo de nada Rugge, sou muito grata a você -ela sorri, vejo lágrimas escorrer pelas suas bochechas- você merece ser feliz, eu mereço ser feliz.

_Você também foi muito importante para mim Lís. -Me levanto e ela também, a abraço.

_Posso te pedir uma coisa? -ela diz soluçando

_Claro -olho para ela.

_Quero que você vá atrás dos seus sonhos, vai conquistar aquela mulher, Não prometa a ela um final feliz, mas garanta a ela um começo inesquecível. Isso é uma ordem. Entendeu?

_Sim senhora -digo e a dou um beijo no rosto.

Ela me dá um tchau e sai caminhado pela calçada, essas duas semanas a ajudaram muito, ela estava mudada não só a sua aparência, mas também seu jeito. Ela estava tão madura, tão incrível... Então era isso? Voltarei para casa solteiro e com uma missão. Garantir a Karol um começo inesquecível.

Felizes para sempre? (COMPLETO)Where stories live. Discover now