4-Ruggarol/Ruggero

1.2K 75 10
                                    

Já estou aqui no altar, esperando a Karol... Christian está ao meu lado, às vezes puxa assunto comigo, não tenho um pé atrás com ele nem nada, sei que ele superou a Karol e quer o melhor para ela, mas também sei que ela foi importante para ele. Então tento ter contato só quando necessário.

Estava prestes a sair do altar e ver onde aquela menina se meteu, até que ela passa pela porta, seu vestido amarelo que combina tanto com a sua personalidade a deixa mais linda, ela fica ao lado de Val, olho para ela sorrindo, e ela ri baixinho.

{...}

Ouço uma música calma ecoar pelo altar, Agus me olha como se perguntando se está na hora, afirmo sorrindo, e ele respira fundo e olha para a porta, lá está a sua amada, ela caminha confiante, sorri radiante, encaro a Karol que está me olhando, sorrio e volto meu olhar para observar a Carola. Quando ela chega onde Agus está, de perto pude ver que no o olhar sustentava o céu estrelado inteiro...

Agus a olhava sorrindo, só imagino como meu amigão está. Deve estar a ponto de sair dando cambalhotas por esse salão. Ele segura a sua mão. E o padre começa com os votos.

_ Agustin Bernasconi, você aceita Carolina Kopelioff como sua legítima esposa? Prometendo ser fiel, Amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da sua vida?

_Sim -Agus diz, dou uma leve olhada na Karol e a vejo chorando.

_Carolina Kopelioff, você aceita Agustin Bernasconi como seu legítimo marido? Prometendo ser fiel, Amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da sua vida?

_Sim -Carola que já estava com a resposta na ponta da língua diz.

_Com suas respostas afirmativas, diante de várias testemunhas eu os declaro Marido e Mulher, pode beijar a noiva! -ele disse sorrindo.

Agus parecia desesperado por beija-lá, nem se importou em demorar alguns minutos hehe.

_Judiaria o que você fez com o Agus -digo em voz de ironia a Carol quando ela me abraça- quanto tempo sem beijar ele?

Ela riu, e negou com a cabeça, como se não tivesse acreditando no que disse.

_Ei amigão, vale a pena! -Agus diz

Sorrio e quando percebo os recém-casados estão saindo da igreja, íamos ir todos para a festa. Enquanto eles saiam os convidados ficaram de em pé e começaram a aplaudir.

Quando finalmente passo pela porta, fico um pouco perdido, encontro as limousines minutos antes da fila começar a andar.

_Oi gente -Sorrio ao ver que a Karol tomou um susto.

_Eai cara -Michael diz- vai vim com nós?

_Sim, é o último meio de eu ir -digo em tom de ironia e Christian abre a porta para mim.

_Valeu Chris -digo entrando.

_Está chovendo? -Karol me pergunta.

_Está fina, mas eu vi no app que já vai parar -digo

_Estou apertado -Chris que cochichava com a Karol fala.

E inesperadamente ela troca de lugar com ele! Uau, ok!

_Apropósito lindo vestido -Digo para não "perder" o papo.

_Obrigado -a noto corar.

Comecei a conversar sobre as musicas que Michael iria tocar hoje no casamento.

{...}

Chegamos na fazendinha 9 horas, estava toda decorada.

_Onde ela está indo? -Pergunto para Michael

Felizes para sempre? (COMPLETO)Where stories live. Discover now