1-Ruggero

1.6K 69 24
                                    

PARTE 2: RUGGERO

*Flashback on*

Ruggero: Karol! -Abraço ela

Karol: Me solta, Ruggero! -disse chorando

Ruggero: O que ouve pequena?

Karol: Você! -Sai correndo

Ruggero: Carol, sei que você acha que eu sou um babaca mais a culpa não foi minha.

Carol: Acredito em você, mais ela está machucada Acho melhor dar um tempo para ela.

Ruggero: Não eu vou atrás dela.

Carol: É melhor deixar ela esfriar a cabeça.

Ruggero: eu vou lá.

Agustín: Cara dá um tempo pra ela.

Ruggero: Tudo bem, mais mesmo assim nós vamos gravar a competição e eu beijo ela.

Carol: Ótimo antes dessa parte você precisa conversar com ela.

Ruggero: Tudo bem, eu vou fazer isso.

*Flashback off*

Incrível como em 5 anos atrás eu era tão decidido, agora com meus 23 anos estou aqui, com medo de ir atrás dela. A sua imagem vagava em meus pensamentos, cada dia, eu a via mais embaraçada, tinha medo de acordar e simplesmente esquecer seus traços. Mas ontem quando eu a vi no restaurante foi como ver o nascer do sol novamente, ela estava tão bonita... Tinha cortado seus cabelos, suas roupas estavam mais adultas, já não passava aquele ar de garota, ela parecia tão dependente, tão madura.
  Foi bom ver que coisas como sua altura, e seus olhos não mudaram, talvez o sorriso continue o mesmo, mas não tive a chance de vê-lo, se estivesse no lugar dela, se eu visse aquele namoradinho dela pedindo ela em casamento não teria reagido diferente, não tentaria ser forte, não tentaria esconder meus sentimentos, não teria coragem de ir lá e dizer "meus parabéns, seja feliz. Cuide bem dela pois ela merece".

•••

Levantei da cama olhei para o lado e vi Laís dormindo tranquilamente.

Se alguém me perguntasse antes de ontem se o meu coração era totalmente de Laís eu teria respondido "Mas é claro que sim, de quem mais seria?". Para mim, o coração não podia pertencer a duas pessoas, ou é de uma ou é de outra.

Quando eu namorava com a Karol, meu coração era dela, não queria reparti-lo com ninguém, mas nesses anos longe dela, meu coração foi se cicatrizando, e com a chegada da Laís nele, o mundo parecia voltar a ter cores.

Mais ontem tudo mudou, eu vi que meu coração nunca cicatrizou, ele só amenizou a dor, eu amava Laís e amava a Karol, simples assim, talvez fosse complicado mas estou dividido, quando vi ela me olhar com um ar de desaprovação, arrependimento, medo, esperança e tristeza, foi como se o meu coração se dividisse em duas partes, cada parte tem sua dona...

Mas ao contrário da Laís, eu sei que a Karol nunca mais vai olhar para a minha cara, sei que ela deve estar pensando mil e uma coisa como sempre faz, ou fazia...

Fui para o banheiro, ver se a água levava meu mal estar por ralo a baixo, sai do banho um pouco mais leve, quando passei a porta do quarto Laís não se encontrava mais dormido.

_Bom dia coração -Me abraçou por trás, coração, sempre fui chamado assim por ela, mais parece que só agora faz sentido.

_Bom dia amor -me virei e a beijei.

_Rugge sei que você não deve querer falar sobre ontem, mas eu preciso saber o que estou fazendo com a minha vida! -Vi um tom de medo em sua voz.

_Vem aqui -puxei ela contra meu peito- vou responder todas as suas perguntas.

•••

_Quem era ela? -foi a 1ª pergunta dela

_Minha ex namorada do tempo de escola, ela é a Karol.

_Ah essa é a tão famosa Karol que o Agus e a Carolina vivem falando!?

Acenti com a cabeça e ela pareceu pensar.

_Ontem -ela continuou- quando voltamos para casa você ficou estranho, parecia tão distante. Quero saber se ainda gosta dela -Vi o quando ela foi forte para falar isso, e a admirei Ainda mais, isso me fez amá-la Ainda mais.

Na verdade eu não sabia a resposta... Já fazia tanto tempo, acredito que o que eu senti naquele momento foi algo longe de amor, nos encaramos por uns breves 5 segundos, eu vi em seu olhar que ela ficou desapontada e isso me deixou triste, eu não queria que ela fosse infeliz por minha culpa, eu queria que ela fosse a garota mais feliz do mundo... Tinha um grande apreço por ela, Ainda amava ela mais de uma forma diferente, de um jeito novo, como se fosse de carinho.

_Laís, eu amo ela sim, ela foi uma pessoa importante na minha vida -Vi seus olhos lacrimejarem, evitei focar nas possíveis lágrimas- mais tudo o que eu sinto por ela agora é carinho. Eu vou continuar amando ela pra sempre, mais de uma forma diferente da que eu amo você -peguei sua mão que estava gelada.

_então você me ama? -lágrimas escorriam por suas bochechas rosadas.

_Mais é claro que sim, eu não te pedi em casamento por que ganhei na mega sena -sorri e limpei a lágrima de sua bochecha- eu quero ser feliz ao seu lado.

Ela me deu um longo beijo, quando estava começando a ficar bom ela cortou

_Mas, você me pediu em casamento antes de ver ela.

Fazia sentido, arregalei um pouco os olhos, ela literalmente não era muito de reparar, ou só reparava no que lhe convém.

_Eu só tive mais certeza que eu te amo -sorri para ela.

Daqui a 2 dias iria voltar para Buenos Aires, e minha vida voltaria ao normal. Estaria a milhões de quilômetros dela como era para ter sido desde o início, não saberei mais notícias dela, nem precisarei mais olhar para ela. Continuarei com a minha vida quase perfeita com a Laís.

A partir de agora estava decidido a esquecer definitivamente a Karol. Sei o quanto nós fomos felizes juntos, mais eu vi muito mais quando ela correu até os braços daquele homem, ele a abraçou com tanto amor, vi o quanto ela se sentia protegida, até cheguei a querer ser ele para ela poder se sentir assim aos meus braços novamente.

Só o fato de imaginar ela me dando um abraço caloroso já me causava arrepios, 1º erro na missão de esquecê-la, um concelho: Quando você quer esquecer uma menina, não fique imaginando seu futuro com ela.

Mas eu me conheço, se eu não deixar claro os meus sentimentos pra ela, isso vai me atordoar pro resto da vida inteira, mais não poderia conversar com ela enquanto Laís estivesse por perto, teria que dar um jeito.

E essa conversa poderá me dar uma luz, para os meus sentimentos com ela, ou para meus sentimentos com a Laís.

Felizes para sempre? (COMPLETO)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon