21- Liam Ulrich

1K 108 0
                                    

Quando desço do apartamento está uma limusina à minha espera e quatro homens, Scott vem ter comigo para me dar boa noite e ajudar a entrar no carro, existe o motorista que vai com Alan à frente e Kevin junta-se a Scott e a mim atrás...

— Está tudo pronto? - pergunto desconfiada.

— Está descansada Kerry não sairemos do teu lado por nada.

— Fiquem atentos ao Liam eu quero a maior distância possível dele.

— Estamos cientes disso.

Eu fecho os olhos e peço a Deus que me dê coragem, o carro para num dos hotéis Ulrich que tem uma passadeira vermelha à entrada, haviam fotógrafos mas foi a pensar nisso que Gaby me confiou uma capa preta com capuz que uso por cima do vestido, a receção era no majestoso salão de festas, retiro a capa que deixo no bengaleiro e logo vejo Sarah e Peter que conversam, ela está muito entusiasmada com a festa e ambos olham de lado para os seguranças. Sente-se um alvoroço na sala, são os Ulrich que chegam e eu afasto-me para ficar a ver de longe o meu chefe e Sarah a cumprimenta-los, dou alguns passos para trás e engulo em seco, olho a volta e confirmo que Adam está quase colado a mim. Liam é agora um homem e não o adolescente que conheci, tem um porte que mostra uma boa condição física e um ar arrogante e cínico, os meus pais também lá estão com o seu ar imponente, o meu coração bate acelarado e eu sinto uma vontade atroz de correr daqui. A família vai falar com outros e Peter vem na minha direção...

— Estava à tua procura, o Dr Liam Ulrich quer conhecer-te!

— A mim? - Eu não estou preparada.

— Claro já chegou aos seus ouvidos o quanto és boa no que fazes e como ajudaste a elevar os lucros.

— Eu disse que queria manter-me anónima.

— Eles são os novos sócios Kerry não posso negar-lhes isso. - Céus Peter era isso que eu temia.

— Onde eles estão?

— O Dr. Liam estará à tua espera lá em cima no seu escritório em alguns minutos. - Só ele??

Logo hoje Dr Carter proibiu que bebesse, ele diz que se algo correr mal ele não me poderá salvar se misturar álcool com medicação e eu vou seguir o seu conselho com muita dificuldade, faço sinal para que eles me sigam e peço a uma das funcionárias do hotel que me indique o tal escritório, na porta estão dois seguranças que não me querem deixar entrar acompanhada então eu peço para ele falar com Liam e ao que parece foi aceite o pedido para entrar com os três, antes de o enfrentar peço Scott para ser o único a entrar comigo mas Kevin nega-se e por consequência Liam também. Eu estava com medo e senti Kevin tocar a minha mão ao de leve, Scott piscou o olho, eles são uma equipa e tanto, entro no imponente escritório com uma linda vista sobre a cidade iluminada pela noite, ele estava de costas ao telemóvel e fez sinal para eu sentar, mal me olhou e vejo os meus três anjos da guarda se espalharem estrategicamente na sala. Só de ouvir a sua voz já estava a tremer e eu não consegui sentar-me, enquanto ele continuava o telefonema passou pela minha cabeça a ideia de sacar a arma que tinha na bolsa e acabar com ele...

— Desculpe fazê-la esperar mas como deve de imaginar eu sou um homem muito ocupado. - Ele senta-se na sua cadeira e olha para mim de cima - Ouvi falar muito bem de sí mas nunca ninguém mencionou a sua beleza.

Eu não sabia o que dizer e tinha medo de abrir a boca para falar e gaguejar, não queria mostrar fraqueza...

— Sra Santos você faz-me lembrar alguém... mas que indelicadeza a minha não lhe ofereci nada para beber - ele abre o bar embutido no móvel e serve-se de uma boa dose de whisky que me faz crescer água na boca - É servida?

Eu digo que não com a cabeça e ele bebe tudo e uma vez de olhos nos meus, sabia a nojeira que lhe passava na cabeça...

— Não seja tímida, afinal você agora vai "trabalhar" para mim querida! - As suas palavras causam-me repulsa. - Aliás poderíamos falar melhor depois do evento, no meu apartamento para estarmos mais à vontade.

— Eu vim aqui falar de trabalho Liam!

— Katherine!? - ele parecia assustado - Katherine Ulrich?

— Exactamente Liam Ulrich! - Ele parece atordoado mas logo começa a rir como um louco.

— Olhem só como a minha irmã cresceu e deixou de ser a menina assustadinha para se tornar uma mulher linda.

— Não somos irmãos, tu és resultado de uma noite entre o grande Donald Ulrich e a empregada! - Liam perdeu o humor e os seus olhos transbordavam ódio levanto-me para ficar mais afastada.

— Katherine

— O meu nome é Kerry!

— Kerry pareces muito segura de ti mas ambos sabemos que eu sou um dominador e tu uma submissa.

— Estás tão errado Liam! - Rio sem vontade. - Tu és o riquinho nojento rodeado de interesseiros que só querem o teu dinheiro.

Ele dá alguns passos na minha direcção e eu ando para trás, o ar fica tenso e ela anda à minha volta olhando para mim como a sua presa enquanto eu também rodo o corpo para nunca ficar de costas para ele, Liam abre um sorriso maquiavélico...

— Tenho saudades tuas, das marcas que deixava na tua pele branca, das tuas súplicas... - Ele olha em volta para os meus anjos e eu senti uma humilhação enorme por me expor assim perante os três - Não queres pedir que eles saiam? Talvez oiçam coisas muito íntimas não é maninha?

— Eles ficam e podes parar de tentar atingir-me Liam porque de ti eu só tenho nojo! - Olho para Kevin e percebo a sua raiva.

— Vá lá Kerry eu fui o teu primeiro homem deves ter bastantes recordações minhas.

Ele põe a mão no meu queixo mas eu bato-lhe com força para o afastar, Scott dá um paço em frente e eu faço um gesto para ele ficar quieto, não quero demonstrar fraqueza na frente dele mesmo que esteja à beira da loucura.

— Kerry todos vêm o quanto o teu corpo reage a mim...

Ok isto foi o acender o rastilho de uma bomba...

Kerry (Completo Na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora