Capítulo 15

3.7K 335 47
                                    

(Camila)

Eu disse e afirmo, eu faria qualquer coisa pra ter Elis de volta na minha vida, ao menos para ter a chance de conversar com ela e me explicar se é que tinha explicação.

Algumas vezes ela me falou de sua ex- Taísa e eu havia feito pior que ela, eu me igualei á Vanessa fiz com Elis o que não desejava que houvesse acontecido comigo, mas não foi por querer que fiquei com Kell, imagina se eu tivesse passado a noite com ela como ela me pediu? Seria bem pior se eu tivesse transado com Kell eu jamais me perdoaria.

Minhas malas já estavam prontas há semanas de tanta ansiedade que eu estava sentindo, eu iria encontrar com Elis depois de uma ano, as meninas haviam me contado que Elis estava diferente não fisicamente, mas em seu interior, porém não me dera muitos detalhes.

Acho que me deixar ansiosa era parte do brilhante plano delas para juntar novamente eu e Elis.

O plano no entanto elas haviam explicado bem, Luana me colocou no meio de uns estagiários que seriam treinados por Elis para uma nova loja que Seu Henrique abriria. Segundo elas a função delas no plano era me deixar cara a cara com Elis de uma forma que ela não pudesse fugir de mim, a minha era conquista-la novamente.

***

Quantas noites eu havia sonhado com "Minha Preta", quantas vezes eu havia me masturbado pensando nela, quantas outras vezes eu estivem com outras mulheres e durante o sexo chamei pelo nome de Elis?

-Você está bem?

Perguntou Ana quando foi me buscar na rodoviária.

-Estou... Quer dizer eu não sei... Eu temo pela reação de Elis quando me ver novamente.

-Elis é uma profissional ela não vai te matar na hora do expediente, talvez depois.

Tentou brincar.

-Não sei Ana acho que não foi uma boa ideia eu ter vindo...

Falei insegura.

-Sério isso? Semanas atrás você parecia tão segura, queria Elis de volta e agora que já está em terras Recifenses vai desistir?

O tom era de provocação eu sabia disso, mas até que dava certo aquele jogo que Ana sempre fazia comigo, duvidar, apostar, provocar. Sempre me dando um ânimo me mostrando que havia sempre um novo caminho a ser seguido. Porém não dessa vez, minha expressão entregou minha insegurança e assim que entramos no carro de Luana ela se virou para mi e falou séria.

-O que realmente aconteceu Mila, naquela noite porque você ficou com a Kell?

Baixei o olhar para minhas mãos.

-Naquela noite eu só não queria ficar naquele apartamento, não por Elis, mas por mim mesma. Se eu cedesse naquele dia e ficasse, eu cederia todas as outras vezes e como seria quando eu fosse pra casa? Eu tinha acabado de sair de um relacionamento onde apenas eu cedia...

-Calma, uma coisa de cada vez tá? Você não ficou com a Elis por medo de um relacionamento igual ao anterior? Foi por isso?

-Quase isso,eu amava ficar com Elis e realmente me apaixonei por ela, só não deixei a paixão me dominar, eu não esperava que ela fosse nos encontrar naquela noite. E... Me ver beijando a Kell.

Ana parecia me entender , mas eu podia ver em seu olhar que ainda havia algumas dúvidas.

-Porque você ficou com a Kell?

-Bem, na hora rolou um clima ela estava diferente da Kell carente estava parecida com...

-Elis.

Concluiu por mim.

Branca de Neve (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora