Capitulo 20

3.4K 290 22
                                    

(Elis)

Depois que Camila saiu da cozinha da loja eu fui atrás dela, iria botar tudo em pratos limpos resolver de uma vez por todas aquela historia, o que eu não esperava era encontrar com Helena parada com expressão séria do lado de fora da cozinha.

-O que significa isso Elis?

Me perguntou Helena ainda parada no mesmo lugar.

-Eu ia atrás dela pra resolver toda essa história.

Respondi sincera.

-Ia resolver essa história e se vocês se acertassem como eu iria ficar nessa história?

-Não há chances de eu me acertar com Camila.

Menti.

-Não minta pra mim Elis, e não foi essa pergunta que eu te fiz.

Helena estava muito séria como eu jamais havia visto antes.

-Aqui não é a melhor hora nem lugar para falamos sobre isso.

Disse ao ver duas funcionárias se aproximando.

-Esperarei em sua sala.

Comunicou enquanto se retirava.

Voltei a cozinha joguei a lasanha no lixo, mal havíamos comido, foi com pesar que o fiz odiava desperdício de qualquer coisa que fosse.

Assim que entrei na minha sala Helena já foi logo falando. Ela era uma mulher simples, direta e inteligente.

-Pode me responder agora a pergunta que te fiz?

-Eu não me acertaria com Camila estando com você, posso não ama-la, ainda, mas a respeito. Queria apenas entender o que houve naquele dia e tirar das minhas costas a culpa que sinto.

Helena me olhava sem demonstrar o que sentia.

Ficamos nos olhando por um bom tempo, meus pensamentos estavam longe daquele sala, longe de de Helena, quem eu estava querendo enganar? Eu amava Camila era louca por ela, mas agora olhando pra Helena eu sentia um sentimento forte, mas não era amor.

-Eu sei que me respeita. - Helena pensou um pouco antes de falar novamente. - Eu ouvi a conversa de vocês duas lá na cozinha e não sei bem o que pensar, você já me contou essa historia varias vezes e eu não quero me machucar somos amigas antes de tudo e acho melhor continuamos amigas, resolva sua história com Camila antes que vocês se magoem tanto que não consigam mais serem felizes,nem juntas nem com outra pessoa.

Dizendo isso Helena se aproximou de mim e depositou um beijo terno em meus lábios.

-Sempre que precisar de mim sabe onde me encontrar.

Disse alcançando a porta e indo embora.

Me deixando perdida em pensamentos.

***

Helena estava certa eu tinha que resolver as coisas com Camila antes de me relacionar com ela ou qualquer outra pessoa, mas eu precisaria ter paciência e calma, afinal Camila conseguia despertar em mim sempre meu lado insano.

Como eu já esperava, naquela noite no banheiro do barzinho eu não consegui me segurar e ataquei Camila, e a forma com que ela se entregou naquele momento me fez perceber que de fato havia algo errado naquela velha história, mas naquele momento eu só queria saciar nossos desejos.

A minha ideia era questiona-la, mas um sentimento mais forte que eu me domou naquele momento em que me aproximei dela e eu já não pensava mais com a cabeça e sim com o coração e este por fim implorava desesperadamente por Branca de neve.

Branca de Neve (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now