CAPÍTULO 81

2.5K 94 0
                                    

BOA LEITURA ❤

Abri os braços e ele me pegou no colo, me segurando pela bunda. Deu um beijo no meu pescoço, subiu as escadas, entrou no quarto e me deitou na cama.

— Fernanda: Deita comigo — Disse toda manhosa, puxando ele pela mão
— Bruno: Eu tenho que resolver a parada lá em baixo, véi... Mas eu fico contigo já, já, beleza?
— Fernanda: Antes de eu dormir?
— Bruno: Vou tentar, mas tu tá quase dormindo já.

Ele deu um beijo na minha testa e saiu do quarto. Forcei o máximo pra não dormir e fiquei sentada, mexendo no meu celular. Escutei uns gritos do Bruno, mandando cada pivete ir pra um canto, que não queria ouvir um barulho, que era pra obedecer a Karol, blablabla. Logo ele voltou pro quarto e se jogou na cama. Deitou do meu lado e me puxou pelos cabelos, de leve, pra mais perto dele. Deitei minha cabeça no peito dele, cobri a gente com um cobertor e fiquei alisando o pescoço dele com a ponta dos dedos.

— Fernanda: Bruno?
— Bruno: Oi — Disse mexendo no meu cabelo
— Fernanda: Amo você.
— Bruno: Também te amo, pra caralho!
— Fernanda: Eu tô com sono.
— Bruno: Então dorme.

Em menos de 2min, eu dormi.

— Bruno narrando —

Fernanda querendo dormir e esse bando de favelado tudo gritando, se fuder, viu?! Subi com a Fê, deitei ela na cama e botei cada pivete pra um canto da casa. O Pedrinho e o Sam ficaram no quintal; a Bia e a Babi ficaram na sala, e a Karol, a Lena e a Rafa ficaram na varanda do primeiro andar. Voltei pro quarto e deitei do lado da Fê. Em menos de 5min que eu deitei no lado dela, ela dormiu. Fiquei mais uns minutos lá com ela, depois sai devagar pra ela não acordar e fui pra varanda. Me joguei no cheise e o celular da Karol tava em cima.

No Alto do Morro. •4° Temporada•Where stories live. Discover now