CAPÍTULO 160

2.3K 82 1
                                    

160

Essa puta tá zoando da minha cara, né? Tá desconfiando do que eu sou capaz... Passei a faca na minha mão de novo, me ajoelhei do lado da Rhayanny e mandei ela botar a língua pra fora. Como ela não obedeceu, eu mesmo segurei a língua dela e pressionei a faca um pouco contra a língua, mas não cheguei a cortar.

— Rhayanny: Tu num é a fodona, garota? Então corta, vai! Corta! — Disse me olhando ironicamente quando soltei a língua dela
— M. Karolinna: Olha, eu poderia até cortar, mas eu tô louca pra saber o que tu vai falar depois de hoje pro povo!

Ela abriu a boca pra falar alguma coisa, mas ficou calada. Perguntei se alguns dos guris tinham um par de luva e o SM tinha. Coloquei-as e me agachei entre as pernas da Rhayanny, que abriu os olhos que ficaram de forma esbugalhada. Ri cínica. A Babi veio mais pra frente, pra olhar melhor a cena, e o Ramonzin foi atrás dela, pra tapar os olhos dela caso eu pedisse. Passei a serrinha da faca no grelo dela, cada vez mais forte, e a 5ª vez que passei senti que rasgou. Fiquei olhando pra cara dela enquanto cortava o grelo dela "pela raíz", bem devagarzinho. Agora eu entendo porque o papai mata as pessoas bem devargazinho, viu? Como é bom ouvir elas gritando — risos!

— Rhayanny: AAAAAAAAAAI, FILHA DA PUTAAAAAAA — Gritou gemendo enquanto eu cortava o grelo dela
— M. Karolinna: E o melhor é agora — Disse após cortar o grelo dela, segurando-o em cima da cara dela
— Danielle: Dá pro cachorro, Kaka!
— M. Karolinna: Seria uma crueldade dar isso a um cachorro!
— Bárbara: E o que tu vai fazer com ela?
— Bianca: Dar pra a dona disso comer, ué! Não é, Kaka?
— M. Karolinna: Óbvio que isso — Disse sorrindo sarcastimente

Reta Final 💔

No Alto do Morro. •4° Temporada•Kde žijí příběhy. Začni objevovat