CAPÍTULO 91

2.6K 88 0
                                    

BOA LEITURA ❤

— Fernanda: Já vi!
— Pedro Lucas: Ela me derrubou, e tu não derruba!
— Fernanda: Já derrubei tu e todos os teus outros irmãos quando estamos em algum lugar que o chão não é duro. Ela te derrubou em areia, areia não é dura.
— Pedro Lucas: Sempre a Karol, sempre a Karol — Saiu resmungando
— M. Karolinna: Posso fazer nada se tu é pior que a Rafinha, que tem dois anos!
— Pedro Lucas: Ela tá no teu colo, tu quer o que?
— M. Karolinna: Vai procurar o que fazer, vai — Disse depois de revirar os olhos

A Karol é bem parecida comigo quando eu era da idade dela. Só que eu era pior. Eu era a garota mais odiada do colégio, cara. Eu passava encrencando com as pessoas, encarando elas, sabiam? — Risos — Peguei a Rafa do colo da Karol e fui brincar com ela no balanço. Sentei ela e coloquei as mãozinhas dela no negocinho lá. Bom, eu tentei.

— Rafaella: Eu sei — Disse tirando minha mão das dela
— Fernanda: Eita, éguinha, desculpa!

Soltei ela e ela riu e segurou sozinha. Fiquei agachada na frente dela, balançando-a, mas não tão rápido. Embora tivesse outros pivetes no lugar, cês já sabem de quem eu mais ouvia a voz, né? Mãe de sete não é fácil. Ouvi o barulho de moto e olhei. Era o Ninho, que entrou na pracinha, falou com os pivetes que estavam lá e sentou no banco, do lado do balanço que eu tava com a Rafa. Ele ficou me observando, com a cara de tarado dele. Logo observei que tava olhando pra minha posição, e fiquei ajoelhada.

— Bruno: Tava melhor a outra — Disse tentando controlar a voz de tarado, mas não deu certo
— Fernanda: Que bom pra você, né. Essa está melhor.
— Bruno: No meu colo fica mais...

Encarei ele feião e ele riu. Levantou do banco, deu um beijo no topo da minha cabeça e me levantou. Pegou a Rafinha no colo e sentou num lado da gangorra com ela no colo. Me olhou e olhou pro outro lado da gangorra.

No Alto do Morro. •4° Temporada•Where stories live. Discover now