Cap.5 - Caindo a ficha

8K 418 3
                                    

Lauren

Cheguei em casa nas pontas dos pés, ainda eram 6 da manhã, na casa que fui pra festa, havia achado Jacob jogada no sofá, abraçada a uma menina que não conhecia, então resolvi vir embora sozinha e pegar um táxi com o pouco dinheiro que havia trazido. Observei minha casa que estava em silêncio, todos ainda dormiam, então fui para o banheiro, ainda estou com o cheiro de Camilo pelo meu corpo todo. Tirei minhas roupas e entrei debaixo da água quente, me permitindo chorar, o que já mais havia chorado em toda minha vida, me permiti ser forte na frente de Camilo e fazer aquele acordo com ele. Mas tinha perdido minha virgindade com aquele idiota, uma dorzinha no meio de minhas pernas, me fazia lembrar disto, fazendo-me chorar ainda mais.

Não conseguia acreditar que tinha sido capaz de beber tanto, a ponto de transar com aquele bad boy mimado, passei água por todo meu corpo e minhas costas doeram muito, além de lá embaixo estar doendo. Terminei de tomar meu banho, fui para o meu quarto, peguei uma lingerie azul escura e uma camiseta grande cinza, dentro do meu guarda roupa e me vesti, deitei em minha cama e me permiti chorar até cair no sono.

- Lauren Hudson acorda já passou das três da tarde. - disse mamãe batendo na porta com força algumas vezes fazendo-me despertar.

- Já estou acordada mãe, pode parar de bater. - disse passando as mãos pelo meu rosto.

As batidas na porta pararam indicando que minha mãe já tinha ido embora, me levantei da cama e fui para a cozinha busca algo pra comer, peguei o que havia sobrado do almoço, lasanha de carne, com arroz e voltei pro meu quarto. Agora eu passaria uma semana em casa, neste tédio completo por causa de Camilo, pelo menos quando voltasse não teria mas ele no meu pé, estava dando graças a Deus. Pelo menos transar com ele tinha servido pra alguma coisa, tirar ele do meu pé e os amiguinhos dele, pois Camilo sabia que se eles fizessem qualquer coisa pra mim, seriam por ordens dele, porque todo mundo naquela colégio caia os seus pés.

Uma semana depois....

Já havia se passado 1 semana, agora eu estava voltando pra o colégio, sabia que tinha perdido várias matérias e precisava correr atrás do meu prejuízo. Acordei mais cedo que de costume, fiz minha higiene matinal correndo, me vesti na velocidade da luz, com uma calça jeans preta, uma camiseta branca e jaqueta de couro preta por cima, coloque uma bota de cano baixo e fui para a cozinha, onde minha mãe preparava o café da manhã.

- Bom dia mama, quer ajuda no café?. - perguntei dando um beijo em seu rosto, pude perceber que ela estava pálida, havia levado um belo susto.

- Bom dia minha filha, me deu um susto. - disse se virando pra mim e abrindo um sorriso. - claro que pode faça os bacons. - disse e comecei a preparar os bacons, como ela havia pedido e os deixei bem crocantes como meu pai amava.

- Bom dia mama...- disse Louis e parou assim que me viu e abriu um sorriso. - pelo visto alguém caiu da cama. - disse soltando uma risada.

- Sim, eu cai da cama. - disse dando de ombro e soltando um risada, fui em direção a mesa e coloquei todas as coisas encima dela, não demorou muito e toda a família já estava reunida.

Todos nós comemos juntos como sempre fazíamos, não demorou pra mim acabar, me levantei da mesa e me despedi de todos, meu irmão não viria comigo hoje, pois ele não tinha aula então fui sozinha. Assim que cheguei parei no lugar de sempre, meu lindo moreno estava esperando por mim, quando sai do carro, se jogou encima de mim, me dando um abraço super apertado e quase me derrubando no chão. Meus pais havia me deixado de castigo de tudo, não permitindo que Jacob fosse me ver, então era bom sabe que meu moreno, tinha sentido minha falta.

- Estava morrendo de saudade também meu moreninho. - disse beijando a testa dele e retribuindo seu abraço fortemente.

- Eu também estava morrendo de saudades Lau. - disse dando um beijo em meu rosto e caminhamos abraçados pra nossa sala.

Camilo ainda não havia chegado, queria ver se ele iria cumprir com sua promessa, pois se não cumprisse com a dele, eu iria cumprir com a minha, simples assim. Ele demorou um pouco pra chegar na sala, mas assim que entrou todos o olharam como sempre, se aproximou de minha carteira, olhou para mim mas passou reto e aquilo me fez abrir um sorriso. Só queria ver, até a onde Camilo Hernández, seria capaz de cumprir com a sua promessa, de não me zoar nunca mais.

A Nerd e o PlayBoyWhere stories live. Discover now