3 Temporada - Cap.68 - Perfeito do jeito que é.

1.4K 72 0
                                    

Lauren

Estava triste com tudo que Camilo tinha dito para mim, nosso filho e  perfeito pra mim, do exato jeitinho que ele é, ele iria passar pela cirurgia Camilo querendo ou não, nosso filho precisava dela para sobreviver, pois tinha uma pequena chance dem morrer sem a mesma. Depois do mesmo sair do quarto daquela forma, eu fiquei chorando aqui sozinha e acalmei os bebês que choravam alto, fiquei com o bebê deitado nos meus braços enquanto eu chorava em silêncio. Assim que Kristen e Joe entraram tentei parar de chorar, mas não adiantou só me deu mais vontade ainda, então as lágrimas caíram ainda mais pelo meu rosto. Quando Kristen saiu, fiquei chorando no colo de Joe como sempre fazia quando era mais nova, sempre que precisava chorar desta forma eu corria pro colo dele, Joe era como um irmão mais velho pra mim e me lembrava muito Louis meu irmão. As crianças entraram junto com seus namorados, eles ficaram passando os bebês no colo um do outro que paparicavam os irmãozinhos, contei tudo pra eles que adoraram o fato de Emily na verdade ser um menino, então os mais velhos deram o novo nome dele de Emil. É coitado dele, pois os mais velhos já estavam pensando nós futuros sobrinhos que o irmão podia dar para eles, coitado não tinha nem um dia de vida ao menos e os irmãos doidos já estavam pensando em sobrinhos.

Ficar ali com meus quatro filhos e com meus genros tinha me deixado super feliz, até me esquecido porque estava triste, mas assim que Camilo entrou toda a lembrança de duas horas atrás veio a minha cabeça. Abrir um pequeno sorriso quando meus filhos bateram no pai, eles realmente estavam bravos com ele, alguns minutos depois com o ambiente em um completo silêncio, todo o batalhão entrou no quarto, fiquei feliz ao ver a filha de Kristen e Joe. Tinha um mal pressentimento sobre aqueles quatro novos bebês da família, acho que eu, Kristen e Elena, iríamos ter muito trabalho com nossos companheiros no futuro quando os bebês já estiverem maiores. Meus amigos ficaram paparicando os bebês o tempo todo até dar o horário de ir embora, todos se despediram de nós e Kristen prometeu deixar as crianças longe dos namorados. Dúvido muito que ela realmente consiga cumprir está missão e naquele quarto restou somente Camilo que estava parado estático em um canto, aquilo já estava me deixando nervosa.

- Você não vai falar nada, vai ficar ai no canto feito uma estátua, porque se for fazer isto e melhor ir para a casa. - disse enquanto me arrumava na cama, ele abriu um pequeno sorriso que sumiu minutos depois.

- Lauren, eu sei que falei besteira, disse sem pensar, mas somente não quero que meu filho sofra por ser diferente dos outros. - disse se aproximando da cama e tentando passar a mão pelo meu rosto, mas desviei, eu realmente estava chateada com ele.

- Eu sei que você passo por várias coisas na infância, principalmente com seus pais. - falei segurando a mão dele que estava pousada sobre a grade da cama. - mas olha pra você agora, um cantor famoso, com fãs que te amam por todo o mundo Camilo. Todos sabem o que você tem a mais e nem por isto eles se importam de chegar perto de você, querer uma foto e te dar um abraço. Nosso filho e perfeito do jeito que ele é, e é amado por todos do jeitinho perfeito que ele nasceu, ele não vai ser tratado por nós dois como seus pais te trataram, entendeu bem Camilo, você e nosso pequeno são perfeitos do jeito que nasceram. Se não fosse por todas as coisas que aconteceu Camilo, se não fosse pelo jeito perfeito que você nasceu, hoje nos não estaríamos aqui, com quatro filhos perfeitos e noivos. - disse com um sorriso no rosto e sentindo as lágrimas descerem por ele, Camilo apertou minha mão levemente, percebi que ele estava chorando em silêncio, puxei ela fazendo o mesmo se deitar do meu lado e o abracei fortemente e ele chorou em meu ombro.

- Me desculpe pelas bobagens que eu disse, mas eu realmente tenho medo, eu amo todos os nossos filhos Lauren, eu não vou ser que nem os meus pais, meu filho merece ser tratada com o maior amor do mundo. Irei ajudar ele a conviver com isto, quero que ele se aceite como ele é, eu demorei anos pra me aceitar, só me aceitei depois que você e nossos filhos surgiram na minha vida. - disse enquanto me olhava, fiz carinho no rosto dele e enxuguei as lágrimas que existiam em descer pelo seu rosto e abri um sorriso.

- Acho que Emil vai ser mais dotado que você. - disse soltando uma risada e ele me deu um leve tapa na cabeça.

- Nosso filha vai ser bem dotada quem nem eu, quando for maior, vai ter várias meninas correndo atrás dele, vamos ter trabalho viu amor, ele vai ser um pegador. - disse em meio de risadas e desta vez fui eu que dei um tapa na cabeça dele com força.

- Nem pensar que meu filho vai ficar pegando várias meninas, ele vai ser um cavaleiro. - disse com um sorriso no rosto e Camilo me roubou um selinho que fiz questão de retribuir.

Ficámos nós beijando e fazendo carícias um no outro por alguns minutos, se não fosse pelo chorinho dos nossos bebês totalmente Camilo tinha me feito masturbar o mesmo, não podia negar que estava doida pra ter ele dentro de mim. Não consigo ficar chateada e nem brava com Camilo por muito tempo, mas eu tinha que ficar sem sexo, estavam em quarentena e aquilo iria me deixar louca e Camilo também ficaria louco sem sexo. Na verdade ele já estava, dei de mamar para os dois e Camilo trocou Emil, o mesmo ficou impressionado com o pênis da própria filho, como se ele não tivesse um. Camilo me ajudou a tomar um banho e se segurou muito pra me agarrar, quando percebi a ereção visível do mesmo enquanto ele me banhava. Fiquei com uma vontade louca de pegar ele ali mesmo, mas me segurei muito, meu Deus me de forças para resistir a tentação de meu noivo por quarenta dias.

A Nerd e o PlayBoyWhere stories live. Discover now