2 Temporada: Cap.32 - Nem tudo e como desejamos

3.1K 173 3
                                    

Camilo

Minha vida não podia estar melhor, agora eu era um dos cantores mais famosas do mundo, tinha vários prêmios, um filho maravilhoso e uma esposa linda, mas não era feliz algo me faltava e eu sabia muito bem o que estava faltando. Todas as noites eu chorava com as lembranças de Lauren em minha cabeça, nossas lembranças e carinhos, olhei para o anel em meu colar e segurei as lágrimas que queriam cair. Não podia chorar, não na frente de Annie, ela me fazeria várias perguntas, que só pioraria isto que sinto dentro do meu peito. Todos estes anos estou sendo forte não por mim, mas sim pelo meu filho, se não tivesse ele em minha vida, já havia feito uma besteira grande, Annie era bonita, mas depois de 7 anos com ela, não a aguentava mais, mas acabei me casando com a mesma. Os meus produtores queriam assim que eu me casasse com Annie e os fãs também, então foi o que fiz, mas me arrependo muito, porque agora vou ter que aturar ela por pelo menos 1 ano pra mim poder pedir o divórcio, se não eu perderia tudo o que conquistei. Me levantei da minha poltrona do meus escritório, onde estava sentado compondo um música, Annie me observava sentada em minha cadeira, mas não estava ligando para a mesma, sai pela porta e caminhei com o caderno em mãos para o quarto do meu filho, assim que parei em frente a porta dei duas batidas.

- Pode entrar. - escutei a voz do meu filho e logo entrei no quarto, ele estava deitado na cama lendo um livro, assim como a mãe ele amava ler.

- Vim te mostrar uma parte da música que estou compondo filho. - disse me sentando ao lado dele e ele abriu um sorriso tão perfeito quanto o de Lauren.

- Da aqui papa deixa eu ver se está ficando boa mesmo. - disse pegando o caderno de minhas mãos e começando a ler atentamente a letra da música, ele me olhou assim que acabou de ler a mesma, que ainda não estava terminada. - está perfeita papa vai ser mais um rite de sucesso, tenho certeza que irá ganha mais um prêmio com está música, vai enche mais uma estante de prêmios. - disse e logo baguncei seus cabelos.

- Sim quero enche mais uma estante de prêmios no meu escritório. - disse e nós dois caímos na risada e depois de um tempo me deitei ao lado dele.

Ficamos deitados conversando sobre coisas aleias, ele me contou como estava os estudo e falei pra ele dá minha nova turnê na qual ele iria junto mesmo não querendo. À turnê seria daqui 3 meses e já estava quase tudo preparada para ela, eu entendi o lado do meu filho, mas não queria deixar ele com Annie. Assim que o mesmo dormiu, me levantei com cuidado e o cobrir, ele podia ser um adolescente, mas ainda era meu bebê, sai do quarto e fui para o meu, Annie já estava deitada na cama somente de calcinha e sem a parte de cima. Passei rapidamente por ela e fui até o closet, peguei uma cueca preta e uma calça de moletom da mesma cor, fui para o banheiro e tomei um banho demorado, precisava relaxar minha cabeça e meu corpo, terminei meu banho e logo fui para o quarto enxugado e vestido, me deitei na cama e me cobrir com o egredom pra dormir.

- Camilo faz tempo que nós não transamos. - disse Annie passando uma de suas mão pelo meu membro por cima da calça de moletom.

- Hoje não estou afim Annie e estou cansado desculpe. - disse me virando na cama e me ajeitando para enfim dormir, mas logo senti a mão dela passar pelas minhas costas em um leve carinho.

- Vai Milo nós não transamos desda nossa lua de mel e isto já faz quase 2 meses, você sempre fala que está cansado, eu quero você dentro de mim. - disse e pude sentir as unhas dela passarem levemente pelas minhas costas.

- Eu já disse que estou cansado Annie, tive que ir ensaiar com as meninas entenda isto tudo bem, estou cansado e ponto. - disse ainda virado pra ela e logo senti sua mão ser retirada das minhas costas e agradeci mentalmente por àquilo.

- Tudo bem Camilo, você e o seu papinho furado só espero que amanhã você vá comigo no desfile da L.H, você me prometeu então você vai. - disse e pude ver que o tom da voz dela estava um pouco alterado, eu havia prometido pra ela né e não iria desfazer a minha promessa.

- Tudo bem Annie eu prometi a você que iria então eu vou, não vou desfazer minha promessa não se preocupe. - disse e desliguei a luz do abajur do meu lado da cama e Annie desligou o dela, o que me fez dar graças a Deus por àquilo.

Eu gosto das roupas que a L.H faz, mas eu nunca entendi o nome da marca, as inicias sempre me faziam lembra da minha Lauren, mas ela não estava mais aqui. Na verdade talvez se ela estivesse aqui, todas as 3 empresa que a L.H tinha podiam ser dela, eu até acreditaria que a marca era do amor da minha vida Lauren Hudson, mas isto era impossível, pois minha doce nerd havia falecido a 14 anos atrás.

A Nerd e o PlayBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora