la nonne

22 1 0
                                    

Eu não sabia o que era,mais pelo físico e pelas vestimentas,era uma mulher de idade,vestida como freira ela carregava uma vela vermelha.Eu não conseguia ver o rosto dela,mais meus ouvidos juntos com minha alma conseguiam ouvir a risada que ela dava,
Tentava acordar mas,meu corpo era agarrado pelas almas que ali se encontravam.Derrepente fui voltando aos sentidos,escutava meu pai me chamando e me chacoalhando,então fui voltando ao estado consciente:
-Elizabhet!! Elizabhet!!! Acorde!! O que houve??!
-Han??! Pai? O que o que aconteceu?! Graças a deus!!!Eu acordei (respiração ofegante)
-O que estava acontecendo com você? Estava gritando e revirando os olhos ?! Quer me matar de susto é?!!
-Pai pare de gritar por favor,apenas tive um pesadelo. E não conseguia acordar!.
-Era o mais provável já que está completamente obcecada por essas crianças,pare com isso !!!! Todas elas estão mortas,e não vem a você,descobrir o porque!!!
-Mas...pai,nada faz sentido,porque tantas crianças mortas?? Ninguém está se preocupando!
-Sim a polícia,oque uma garota como você pode fazer?! Tem que dedicar as suas notas!!! Estão péssimas.Vista-se logo,já esta atrasada!!!
Sem dizer mais nada eu me vesti,já eram quase nove horas da manhã.
Meu pai me levou para a escola,dentro do carro não disse uma palavra,eu já estava cansada da mesma vida,sempre era a errada.Mais meu pai estava certo oque eu poderia fazer,era só uma garota inútil.
Ao chegar no colégio,fui direto para a sala,estava cheia de deveres atrasados,por isso meu professor resolveu me punir,estava de detenção.
Eu não queria nem imaginar oque meu pai iria fazer,quando soubesse que sua "exemplar " filhinha estava depois da aula.

Ela só uma garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora