A dor e a foto

9 1 8
                                    

Eu estava muito assustada e com medo daquelas mensagens,mais resolvi não deixar medo tomar conta dos meus sentimentos.Fui ao banheiro tomei o banho rápido,e enquanto me enxugava olhava para o espelho,eu conseguia ficar hipnotizada pela minha imagem,voltei a realidade com o meu pai me chamando:
-Filha vem,logo a pizza vai esfriar!!!
-Tá pai,já vou!
Então vesti logo a roupa,e uma dorzinha de cabeça chata começou,o que me intrigava era que quase nunca tinha dores de cabeça,e essa apareceu bem na hora de dormir.Não demorei muita para tomar um remédio e passar logo.Desci as escadas e meu pai já havia terminado de comer,e veio se dirigir a mim:
-Han?! Filha vai se importar se comer sozinha,eu tenho alguns documentos importantes para o julgamento amanhã?
Meu pai estava realmente,triste de ter que olhar os documentos.
-Não pai! Pode ir sei como deve ser isso,não ficarei muito tempo aqui em baixo,estou com dor de cabeça! (Revirei os olhos)
-Tomou um remédio?
-Tomei sim!
-Ok! Já vou subir!Durma bem!
-Amém,preciso mesmo!
Ele subiu,e fui para a cozinha,a minha dor de cabeça só aumentava,era como se tivesse uma grande pressão sobre os meus olhos! Tentei comer mais não consegui,guardei tudo na geladeira e subi,para meu quarto.
Ao entrar,e sentar na cama percebi que havia um envelope pregado no espelho,me levantei e fui ver,estava com endereço que não conhecia,então abri logo,era uma foto ainda virada estava escrito 'la espende lon fur',não entendi nada e virei a foto.Meus olhos encheram-se de lágrimas,meu coração batia mais forte,e agora a dor de cabeça era forte,na foto estava uma velha senhora,vestida de freira.Era a mesma do meu sonho,só agora era pior conseguia ver o rosto dela era horrível,não parecia ser uma pessoa deste mundo,a dor de cabeça era grande,comecei a me sentir tonta,enquanto lágrimas caiam pelo meu rosto,eu via tudo embasado,e derrepente uma escuridão mútua.
Eu acordei,tonta e com dores,estava na cama de um hospital,e meu pai ao lado com os olhos fechados.Me mexia devagar,e reparei que não conseguia ver com um dos olhos,tentei chamar meu pai:
-Pai?!
-Ohh graças a deus você acordou!?
Meu pai chorava muito.
-Oque eu fiz? Oque aconteceu!
Me lembrava de ter visto a foto e mais nada.
-Eu não sei,ontem a noite fui ao seu quarto e te encontrei desmaiada no chão,o médico ainda não veio.
Notei que meu pai olhava,bastante para meu olho esquerdo ,no qual não conseguia ver.
-Pai? O que tem no meu olho?
-Han!(Engoliu seco),so está enchado e um pouco preto.
-Preto como assim?!
Meu pai não respondeu.
-Me de seu celular!!
-Para quê Elizabhet?!
-Pai,por favor me dê logo!
Ele tirou do bolso e me deu,olhei para o meu olho e,me assustei,estava todo preto,meus glóbulos oculares,estavam realmente pretos....

Ela só uma garotaWhere stories live. Discover now