Capítulo 09

1.9K 239 150
                                    

Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem com vocês? Por aqui vai se levando, fui fazer manutenção no aparelho ontem, hoje meus dentes estão me matando ç.ç

Vida que segue.

Estava louca pra postar esse capítulo! Espero que gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever, hohohohohoho.

Ah, eu estava colocando banners nos capítulos e esqueci disso. Voltei pra arrumar os anteriores, vou tentar colocar um banner diferente a cada 05 capítulos! Amo tanto esses dois juntos, cada imagem é um tiro!

Boa leitura! :D

---

O sábado chegou tão rápido que Kiba sentiu como se tivesse atravessado algum tipo de portal, mal se dando conta da passagem da quinta e da sexta-feira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sábado chegou tão rápido que Kiba sentiu como se tivesse atravessado algum tipo de portal, mal se dando conta da passagem da quinta e da sexta-feira. A não ser pela manhã de sexta, período em que fizeram uma série de exames médicos de praxe, para verificar a saúde de ambos.

Aquele era o dia de, finalmente, lançarem o vínculo temporário e cumprirem parte do requisito da lei.  O momento da audiência com o Hokage aconteceria às seis horas da tarde.

Quando adentraram o prédio do Conselho de Konoha, encontraram um casal de Betas no hall da recepção, aguardando a vez deles.  Sentaram-se num espaço vago das poltronas e esperaram.

— Deve ser bem rápido — Kiba resmungou pensativo, assim que os Betas foram chamados.  Retorcia as mãos e balançava uma das pernas, sem conseguir parar quieto, já que em seguida seria a vez deles.

— Questão de mera formalidade.  Por isso não demora.

— Eu sei.  Não é como lançar um vínculo definitivo, é só pra eles comprovarem que a gente tá cumprindo a lei... to falando besteiras — desdenhou com um gesto e levou o polegar aos lábios para começar a mordiscar a pele do cantinho.

Antes que conseguisse, Shino agiu como o verdadeiro ninja que era, segurando a mão de Kiba e envolvendo-a com a sua.

— Não são besteiras.  É um dia importante para nós dois — garantiu antes de respirar fundo.

Kiba olhou para as mãos de ambos, impressionado por sentir o contato frio, ou melhor, gelado! A compreensão veio toda de uma vez: Shino não demostrava, mas estava tão nervoso quanto Kiba! Tal percepção o ajudou a relaxar um pouco.  Só um pouco, até dar-se conta de que estavam de mãos dadas! De mãos dadas tipo namorados e... wow! O rosto de Kiba esquentou tanto, tanto, tanto que ele temeu parecer um tomate maduro.  As marcas do Clã Inuzuka desapareceram, obliteradas pelo rubor que cobriu-lhe as bochechas.  Shino notou o desconforto e fez menção de abrir os dedos e libertá-lo.  Para surpresa de ambos (principalmente do próprio Kiba), o garoto impediu o gesto, mantendo a mão de Aburame presa a sua, assustado em perder o conforto que o contato lhe trouxera.

— V-você tem razão, Shino — ele sussurrou olhando para pontos aleatórios no hall — O dia é importante.

— Ainda não é tarde para mudar de ideia — Shino brincou meio falando a sério.

A Lei do Amor (ShinoKiba)Where stories live. Discover now