Capítulo 15

2K 222 356
                                    

Notas iniciais do capítulo

Olá!! Antes de mais nada; quero dedicar esse capítulo a SarahAme! Porque elas me fizeram rir muito ontem a noite!

OBRIGADA :3

—------

Sobre a att de hoje. Bem, as pessoas carregam dores e sofrimentos nos ombros que a gente sequer imagina. As vezes pessoas que estão ao nosso lado.

Boa leitura.

---

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na manhã de sábado Shino recebeu um chamado para uma missão classe C, que acabou demandando mais tempo do que o esperado. Embora viesse em boa hora, já que dinheiro em caixa nunca era demais.

Quando voltou, pela hora do almoço, encontrou um Kiba provando sua qualificação de DESASTRE na cozinha, meio desesperado em meio às vasilhas sujas e a tentativa um tanto duvidosa de fazer oden.

— Quer assumir daqui...? — ele ofereceu com desânimo.

Pois a carinha de cachorro abandonado comoveu Shino. Ele não pensou duas vezes em recusar a oferta:

— Pode continuar. Parece delicioso.

Kiba olhou incerto para os legumes cortados (em tamanhos desproporcionais) e os temperos separados (escolhidos meio que na sorte).

— Parece?

— Com certeza.

— Já que insiste!! — ele voltou a atenção para a preparação do almoço, enquanto Shino dobrava as mangas da camisa e ia lavar as vasilhas sujas. Como, em nome de qualquer cozinheiro de Konoha, Kiba conseguira sujar tantas louças ao fazer a versão mais simples da sopa?

No fim das contas, ao sentar-se para comer, descobriram (e não sem surpresa) que a comida estava gostosa. Inesperadamente gostosa. As verduras cozinharam bem, principalmente as trouxinhas de repolho que foram recheadas com carne, o ovo absolveu o sabor do caldo. O shoyu estava na medida certa, combinando com os outros temperos que compunham o gosto um tanto exótico.

— Bom — Shino elogiou com sinceridade.

— Ficou mesmo! — o garoto respondeu com um sorriso, sorvendo um tanto do caldo quente. Era uma comida típica de inverno, mas Kiba não tinha restrições quando batia a vontade.

— Hoje você vai me contar? — Shino lançou como quem não quer nada — O que conversou com Iruka sensei?

— Não! — Kiba respondeu de boca cheia. Até parece que ele ia repetir aquela informação sobre ambos serem almas gêmeas!! Contudo, a expressão de Shino acabou por comovê-lo um pouco. Captou traços de confusão e ansiedade através do vínculo, sensações que lhe lembraram que Shino também tinha dúvidas e preocupações. Principalmente sobre fazer a coisa certa.

— Okay — ele não insistiu.

— Espera. Eu te conto, só que não agora. Iruka sensei disse uma coisa bem embaraçosa sobre nosso vínculo. Mas você tem direito de saber também.

A Lei do Amor (ShinoKiba)Where stories live. Discover now