Capítulo 5: "Estranho"

622 95 58
                                    

Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬

Boa leitura.📖

----------

 Mesmo sabendo que Luke não gostava de Gina, da mesma maneira que ela, eu ainda sentia um pouco de raiva dos dois. Não sei, mas eu não ia com a cara de Gina. E depois de saber que ela era atirada assim, ai que me deu mais raiva ainda.

 Estava andando pelo corredor, me preparando psicologicamente para a apresentação do trabalho da senhora Esther. Gina passou ao meu lado e se virou, vendo eu seguir pelo meio dos alunos que andavam pelo corredor.

 Ela correu para ficar ao meu lado e então começou a me acompanhar.

 -O que você quer? –Perguntei bruscamente.

 -Nada. –Respondeu ela me olhando assustada. –Só queria te fazer companhia até a sala.

 -Mas agora não dá, porque eu estou tentando me concentrar para a apresentação. –Respondi e apertei o passo.

 -Nossa Lian, como você está estranho. –Disse ela.

 -Estranho? –Falei parando e me virando para trás, deixando que o livro em minha mão se abaixasse. –Você que fica toda esquisita com os outros e agora eu que estou estranho? Quer saber, eu cansei das pessoas me dizerem isso o tempo todo. Que saco. –Falei dando as costas para ela e andando pelo corredor.

 Porque as pessoas decidiram dizer que eu estou estranho ultimamente? Eu sou o mesmo de sempre. Fiquei pensando ate chegar em minha sala.

 Alguns alunos estavam sentados em cima da carteira e batendo papo com outros. Jean estava arrumando seu material, para começar a anotar qualquer coisa que ele achasse interessante. Erick estava rodeado pelas garotas, mascando o chiclete de sempre e hoje ele estava com um visual tipo anos 80, com uma jaqueta preta, óculos escuro e calça jeans um pouco desgastada. Ah, e o cabelo coberto de gel, formando um topete grande e imóvel.

 Entrei na sala calmamente e percebi alguns me olharem por algum segundo, mas voltando sua atenção em qualquer papo que seja. Olhei para o lugar de Luke e novamente ele não havia chegado.

 Desde a semana passada, ele está se atrasando sempre para chegar nas aulas. Alguma coisa deveria estar acontecendo, mas eu não vou força-lo a dizer, se ele quiser me dizer tudo bem, mas se não, eu não posso fazer nada. Ele só vai ter que explicar o porquê de não confiar mais em mim, já que sou o seu melhor amigo e mesmo assim ele me esconde coisas.

 Me sentei no lugar de sempre, coloquei o livro em cima da minha carteira e comecei a retirar os materiais da minha mochila. Ao longo que eu iria retirando os meus materiais, mais pessoas chegavam na sala, antes do sinal tocar, mas nada do Luke.

 O jeito vai ser eu apresentar o trabalho sozinho, já que a primeira aula é da senhora Esther. Comecei a me preparar e tentar memorizar algumas datas importantes, já que a professora não suporta de que fiquem lendo um papel na apresentação. Pra ela, isso quer dizer que a pessoa não fez nada, que apenas copiou e não estudou. Mas não posso culpar ela, porque é exatamente isso que muitos aqui da minha sala fazem.

 A sala estava quase completa com quase todos os alunos, deveria faltar uns cinco ou seis alunos. Erick se levantou e andou até a carteira de Jean, pedindo para que ele fizesse uma de suas tarefas.

 Não bastava dar uma de durão, ainda tinha que obrigar com que alguns fizessem o seu dever. E se não tivesse correto, ele atormentava a pessoa sempre Eu sei disso porque um garoto da minha sala tentou fazer isso com ele e agora, quase que sempre, ele atormenta esse garoto. A última vez que fiquei sabendo, foi a uns dias atrás, que ele por maldade, empurrou a cabeça do garoto na privada do banheiro.

Desde Sempre AmorWhere stories live. Discover now