Capítulo 12: San Francisco

542 80 184
                                    

Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬

Boa leitura.📖

----------


 Eu estava no meu quarto encaixotando as coisas enquanto meus pais arrumavam as caixas para colocar no caminhão. Era um pouco triste eu ter que sair daqui, já que eu tenho ótimas lembranças nessa casa, passei minha infância toda aqui, então ela tem uma história comigo. Terminei de colocar as coisas que estavam no meu armário na caixa e a lacrei com uma fita.

 -Está pronto querido? –Perguntou minha mãe mostrando apenas a cabeça.

 -Estou quase mãe. –Falei colocando uma outra caixa no chão.

 -Você não vai embalar aquilo ali? –Disse ela mostrando para um porta-retratos.

 -Ah, aquilo? –Fui em direção ao objeto e o segurei. –Acho melhor eu levar comigo mesmo, para garantir.

 Olhei para o objeto e lá estava uma foto minha e Luke abraçados com cara de criança arteira. Soltei um leve sorriso, coloquei ele perto da minha mala e voltei a arrumar as outras coisas.

 Assim que terminei não demorou muito para o caminhão de mudança chegar. Os funcionários começaram a pegar as caixas e alguns moveis que iriamos levar e foram colocando dentro do caminhão. Dei uma última olhada na casa e entrei no carro com os meus pais.

 San Francisco não era tão longe da minha cidade, ficava em torno de quase uma hora de viagem de carro, de ônibus era um pouco mais demorado.

 Boa parte do tempo da viagem eu fiquei olhando par fora do carro, vendo a paisagem passarem e as vezes pensando em como minha vida vai ser nessa nova cidade, já que não conheço mais ninguém, fora o Luke. Eu sei que ele ficará feliz com a minha ida para essa cidade, mas ele tem as coisas dele enquanto eu preciso encontrar algo para mim no tempo que eu não estiver com ele. Preciso fazer amizades no colégio.

 -O colégio! –Falei assustado.

 Meu pai olhou pelo retrovisor enquanto minha mãe que estava no banco do passageiro se virou olhando para mim.

 -O que tem o colégio?

 -Eu ainda não sei para qual ir.

 -Fique tranquilo que nós já resolvemos isso para você. –Disse meu pai falando enquanto prestava atenção na estrada.

 -Como assim pai?

 -Nós já te matriculamos em um colégio muito bom, você vai gostar e o filho do meu patrão vai estudar lá, então talvez você possa fazer um amigo novo, quem sabe.

 Um amigo novo. Isso seria uma boa enquanto Luke estiver ocupado, não posso ficar atormentando ele, então um amigo novo seria ótimo, mas não iria trocar Luke por nada, ele ainda continua sendo o meu melhor amigo, para mim.

 Comecei a ficar ansioso conforme passávamos pela imensa ponte Golden Gate. Era quilômetros e mais quilômetros de concreto e cabos de aço que segurava toda aquela estrutura, apesar da vista ser linda, dos dois lados se via o mar. Passamos pelo pedágio no final dela e agora sim, oficialmente estávamos em San Francisco.

 Olhei para os lados e observei a cidade mais uma vez. Ela estava movimentada, muitos carros passando para todo lugar, as pessoas andando apressadamente para chegar nos lugares, enquanto algumas andavam mais tranquilamente.

Desde Sempre AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora