Capítulo 14: Desejos

596 73 173
                                    

(ATENÇÃO!! O CAPITULO A SEGUIR CONTEM CENA HOT E PALAVRIADOS INPROPRIOS) 😈

🦊🦊🦊🦊🦊

Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬

Boa leitura.📖

----------

 Depois daquela semana em caos, as coisas pareciam que estavam se acertando e eu havia parado de ser o garoto novo da minha sala, já que uma garota e um garoto foram transferidos para cá.

 Marcos ainda me enchia o saco, mas longe de Luke, não sei porque, mas ninguém iria contra Luke ou Brandon. Era como se Brandon mandasse no colégio e Luke fosse o seu braço direito, sendo que os dois nunca trocaram uma palavra. Acho que é porque Luke tentava entrar para o time.

 Guardei as minhas coisas no armário, encontrei Luke no bebedouro ali perto e andamos até a sala. Esse colégio era maior do que o meu e por ser maior, mais pessoas nele. Quando o sinal tocava, era tudo um caos, gente andando para todo lado e as conversas eram uma mais alta que a outra.

 -Lian, pode me emprestar os exercícios de matemática? –Perguntou Luke me dando um empurrão de leve.

 -Não acredito que você não fez. –Falei indignado.

 -Eu não tive tempo, porque tive que ficar um pouco mais no trabalho.

 -Então você está trabalhando? –Falei surpreso. –Obrigado por falar para os amigos.

 -É, eu trabalho em uma loja de conveniência, ajudando um senhor. Claro que é um trabalho de meio período e paga pouco, mas pelo menos posso ajudar em casa com alguma coisa. –Ele sorriu sem graça.

 -Vocês estão passando por algum problema?

 -Não, mas não posso deixar o meu velho fazer tudo sozinho, não é mesmo?

 -Falando nisso, como ele tá? Já faz um tempo que não vejo ele.

 -Ah, tá bem. Depois que minha mãe.... Você sabe, ele se fechou um pouco.

 -Nem imagino a dor que ele deve sentir. –Falei olhando para Luke e vendo ele ficando triste. –Luke, me desculpa, olha eu não quis...

 -Tudo bem Lian, sei que não foi a sua intenção. –Ele sorriu forçado. –Vem, vamos entrar logo para a sala, porque preciso copiar esses exercícios o quanto antes.

 A aula era de física e o professor explicava sobre algumas leis da física e mostrava alguns exemplos nos slides. Era até que legal, mas enquanto ele não falava sem parar, aí sim ficou entediante. Debrucei o meu rosto na minha mão e olhei para Luke. Ele sacudia o lápis enquanto olhava para o professor.

 Hoje ele parecia um pouco diferente, está mais.... Interessante. Ele levantou os dois braços para espreguiçar e então vi o elástico de sua cueca e mais um pedaço que aparecia, era uma cinza e por algum motivo fiquei nervoso. Minha mão tremeu e quase que dou de cara na mesa. Levantei o rosto disfarçando e vendo a aluna do meu lado me olhar com uma cara estranha. Soltei um sorriso para ela e olhei para frente.

 Continuava olhando para frente, mas meus olhos sempre miravam em Luke e algo dentro de mim torcia para ele fazer aquilo de novo, mesmo eu forçando para não olhar para o lado dele.

 Enquanto o professor explicava um cálculo de velocidade ou alguma coisa assim, comecei a me perder nos meus pensamentos e pensar se o tempo que não nos víamos ele teve algum relacionamento com alguém. Será que ele ficou com alguns meninos ou sempre foi comigo isso, mas ele estava com a menina na balada e me beijou no final. E quando ele me deixou em casa e depois disso, ele tentou algo aqui no colégio, mas ficou com medo de alguém nos ver.

Desde Sempre AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora