Party 1/2

1.1K 144 31
                                    


Kim Taehyung estava com ciúmes.
Não queria admitir para si mesmo pois havia decidido esquecê-lo, porém parecia impossível, ainda mais o vendo se pegar com qualquer um no corredor. Ele só queria entender o porquê dessa mudança repentina do mais novo, talvez perguntasse a Jimin.

O Kim estava voltando para casa com Yoongi ao seu lado, já que moravam no mesmo bairro. Estava cabisbaixo e ao mesmo tempo com raiva de Jackson, mas tentava espantar esses pensamentos. O garoto ao seu lado já estava se sentindo incomodado com isso, talvez ele soubesse como era ruim sentir ciúmes, talvez...

– Ei, Taehyung! Se liga, meus pais viajaram e eu vou dar uma festa na minha casa esse fim de semana. O que acha de ir?

– Eu não sei... Não estou muito nessa vibe de festa sabe, e talvez minha namorada ficaria desconfortável depois de tudo.

– Sua namorada? Man, ta na cara que você é gay. Por que ainda ta nessa?

– É complicado... Não se envolva nisso por favor. Talvez eu apareça na sua festa, até mais Hyung. – Acenou e dirigiu-se até sua casa em passos largos, não dando tempo nem de Yoongi respondê-lo.

O garoto de pele pálida ficou parado ali sem entender nada, mas logo foi para sua casa. Decidiu que ligaria para Jimin e tentaria conversar.

O Park estava na casa de Jungkook, o que era frequente agora, e ao receber as ligações de seu "namorado" lembrou da festa que o mesmo daria.

– JUNGKOOK! Meu amorzinho vai dar uma festa esse fim de semana e você pre-ci-sa ir! – O mais novo nem pôde responder pois logo em seguida Jimin atendeu seu telefone e disse que precisava ir embora.

Talvez Kook fosse àquela festa...
Precisava beber um pouco e quem sabe ficar com alguém para ver se esquecia daquele que ama por algumas horas.

Ele já não se reconhecia mais. Onde estava aquele garoto tímido e inocente? Sentia que aquela parte de si estava morrendo a cada dia, e talvez ele estivesse feliz por isso. Simplesmente cansou de ser trouxa.
Agora cederia a seus impulsos, pensar demais não faz bem a ninguém.

Passou o resto do dia deitado assistindo netflix. Sentia um pouquinho de culpa por não estar estudando, mas foda-se... Ele já não se importava mais.

XxX

O resto da semana passou rápido, Jungkook continuou com suas provocações mas nada diretamente com Taehyung, somente usando roupas que marcassem seu corpo e fazendo cada ato soar de forma provocante.

Kim não estava aguentando mais.

Logo o fim de semana chegou e com ele a festa de Yoongi. Tudo estava pronto e as pessoas começaram a chegar, porém ele estranhou o fato de Jimin ainda não estar ali. Logo, ligou para o mesmo.

"Yoongi? O que foi, meu amor?" Fez uma voz fofa do outro lado da linha.

"Jiminnie, cade você? A minha festa já começou..."

"Eu sei, Hyung, não me esqueceria. Vim buscar o Kookie, já estamos indo. Me aguarde... " Falou com uma voz provocante do outro, causando arrepios no mais velho.

Yoongi estava com ciúmes.

Ainda mais depois de ver Jungkook ficar com Jackson no corredor da escola, pensava "e se ele quiser fazer o mesmo com meu Jimin?"

Mas o pequeno Park não era seu. Na verdade ainda não havia o pedido em namoro, então eles não tinham nada sério, certo?
Na cabeça de Yoongi eles tinham. Porém talvez o menor não pensasse da mesma forma, decidiu então deixar as coisas mais sérias.

Pediria Jimin em namoro essa noite.

Logo o viu chegar ao lado de Jungkook. Estava lindo, foi até ele e segurou em sua cintura com possessão, como se quisesse mostrar para todos ali que ele o pertencia. Começaram um beijo intenso na entrada da casa dos Min, Jungkook apenas disse um "oi" sem graça e saiu de perto do casal.

Estava meio perdido ali, porém lindo e gostoso pra caralho, ninguém poderia negar. A puberdade realmente tinha feito bem a Jeon.

Pegou algumas bebidas no balcão e foi para a pista de dança. Soltou seu corpo e foi se deixando levar pela batida da musica dançando de forma sensual como se não houvesse mais ninguém ali, não pensava em nada no momento.

Tudo estava indo bem, até que sentiu alguém o agarrar por trás.

– Boa noite, Kookie... – Taehyung falou grave em seu ouvido, o fazendo arrepiar por completo.

Puta que pariu! O que ele ta fazendo aqui?

--------------------------------------

I'M BACK CARAIO! Nem acredito que to conseguindo atualizar tão rápido assim, aaaaa!

Entao, como vocês podem ver a coisa ta ficando loca e só vai piorar rs.

Conto com o apoio de vocês votando e comentando para que eu possa continuar...

Leitores fantasmas, se pronunciem! Juro que sou um amor 🌈

Kissus... 💕

Love Is Not Over ✩ kth+jjkTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang