•28•

935 129 31
                                    


Fazia quase uma semana que Jungkook não ia para a faculdade. Ignorava Jimin e Taehyung toda vez que tentavam ligar ou mandar mensagens. Estava um tanto solitário, mas também envergonhado demais para dar as caras naquele lugar. Porém precisava ir, não poderia prejudicar seu desempenho por causa de Taehyung.

Ele já me fudeu de vários jeitos, não posso deixar isso continuar acontecendo.

Colocou uma roupa simples, nem se deu ao trabalho de pentear os cabelos e fez o que deveria ser feito: foi para a faculdade. Estava tentando voltar a sua rotina, não a rotina recente onde ele provocava Taehyung e agia como alguém que não era, mas a rotina que existia antes do garoto voltar e abalar todas as estruturas de sua vida.

Jungkook nunca foi muito bom em disfarçar as coisas, era assim também com a sua cara de bunda. Qualquer pessoa à quilômetros de distância saberia que algo não estava certo com ele.

Assim que entrou na universidade, deu de cara com Jimin.

Ótimo, as coisas já começaram do jeito que eu menos queria. Pensou


- JUNGKOOKIE! Ai meu Deus, até que enfim você apareceu, garoto.

- Não queria estar aqui né, mas é aquele ditado...

- Já parou com o cu doce comigo?

- Na real... Vai se fuder, Jimin! - Revirou os olhos e saiu de perto do garoto.

- Grosso - Resmungou.

Na aula Jungkook continuou tentando evitar Jimin e agradeceu a todas as divindades possíveis por Taehyung e Hannah não terem aparecido na faculdade, mas sua alegria nao durou muito tempo. No segundo tempo os dois chegaram e Kim encarou Jungkook com uma cara preocupada, o mais novo então abaixou a cabeça e ficou assim por um tempo, ate sentir seu celular vibrar e pegá-lo.


Filho da puta:

Você está bem??

Por que não me respondeu?

Eu te mandei literalmente 30 mensagens!!!


Jungkook:

Porque eu nao quis, simples!

Por acaso eu pareço estar bem?

Eu acho que nao.

Então me deixa mano...


Filho da puta:

Vamos conversar

Por favor


Jungkook:

Você mentiu

Me enganou de vários jeitos

Me iludiu

Me fez sentir como se fosse a pior pessoa do mundo

A última pessoa q quero conversar agora é você


Dito isso, bloqueou o celular e colocou de volta no bolso, abaixando a cabeça sobre a mesa e ficando desse jeito ate o intervalo. Foi quando sentiu alguém cutucar suas costas, novamente Jimin tentando falar ele. Suspirou e levantou a cabeça.

- O que foi agora, Jimin?

- O que foi? Você ainda pergunta? Acha que eu sou o que? Estive do seu lado e tentei te ajudar pra você vir agora e ficar de cu doce comigo como se eu soubesse que ia dar errado.

- De qualquer forma a ideia foi sua...

- Sim, e você concordou.

- E quem disse que não estou com raiva de mim? A diferença é eu não tenho como sair de perto de mim senão já teria feito isso há tempos.

- Escuta aqui querido, eu tenho duas bolas mas nenhuma delas é de cristal. - Abaixou e olhou nos olhos de Jungkook - Se quer ficar assim, fique! Mas eu sei que tem alguma coisa muito estranha nessa história e eu vou descobrir...


--------------------------------------


Pessoas lindas do meu core

Eu to na merda total!

Como eu disse, to com um celular provisório e ele é horrível pra escrever aqui, fora que to cheia de coisas acumuladas pra estudar... Ta foda

Mas provavelmente em outubro comprarei um celular novineo e voltarei a escrever com mais frequência...

Estou com 3 ideias para fics novas e to ansiosa pra escrever aaaa

ATENÇÃO POVO

Queria agradecer a vocês demais por estarem acompanhando, votando e comentando... Isso é importante pra krl pq me incentiva a continuar mesmo com esses probleminhas ai

Espero contar com vocês e postarei att sempre que puder <3

Kissus, amo ocês...

Love Is Not Over ✩ kth+jjkWhere stories live. Discover now