15- Social

1.2K 80 26
                                    

POV Ariana

Saí do banheiro e encontrei Camz sentada na cama olhando algo no celular, mas parecia que seu foco estava em outro lugar que não era a tela à sua frente. Me aproximei e toquei seu ombro, mas ela nem se mexeu.

- Amor - disse estalando os dedos em sua frente e ela me olhou, mas seus olhos pareciam perdidos - Aconteceu algo? - perguntei preocupada e ela assentiu me entregando o celular, o peguei e assim que li a mensagem uma onda de raiva subiu pelo meu corpo - Desgraçada! - esbravejei.

Ok, Ariana! Se acalma! Não entre no jogo dela.

Abracei Camila e senti seu corpo tremer. Ela estava chorando. A apertei mais aos meus braços sem machucá-la.

Alexa vai se arrepender de fazê-la chorar, amanhã irei atrás dela e teremos uma séria conversa.
Mas, agora preciso cuidar da minha pequena.

- Camz, não chora, por favor - disse afagando seus cabelos - Ela não encostará um dedo em você, eu não vou deixar - afastei-a para olhar em seu rosto e sequei suas lágrimas - Eu te amo e irei te proteger sempre - selei nossos lábios sentindo o gosto de suas lágrimas em meio ao beijo - Lauren deve está nos esperando - disse e ela se agarrou a mim.

- Eu não quero mais ir - disse segurando minha blusa e encostando a cabeça em minha barriga.

- Vai ser bom pra você se divertir um pouco e esquecer isso tudo - disse acariciando seus cabelos e ela assentiu, acariciei sua bochecha e lhe dei um demorado selinho.

Por fim, fomos para casa da Laur. Devem está pensando "Nossa! Já estão nessa intimidade?", quanto a isso, eu conversei bastante com Lauren na última vez que ela veio aqui e ela é uma pessoa maravilhosa e tem uma mente tão incrível que faz as pessoas pararem tudo o que estão fazendo só para escutá-la.
Enfim, nos tornamos amigas e eu a agradeci por cuidar de Camila, ela não teve culpa nenhuma no que aconteceu, então não tinha o porque ficar brigada com ela.

Não tinha muita gente ali, apenas amigos mais íntimos que eu já conhecia.

- Mila! Ari! - veio correndo nos abraçar assim que nos viu - Achei que não vinhessem mais.

- E perder uma social sua? Jamais! - disse rindo e elas riram. Pelo menos Camz deu um sorriso, já é um começo.

- Quero apresentar uma pessoa a vocês - disse nos puxando para perto do mini bar onde as outras garotas da banda conversavam animadamente com uma menina que até então eu desconhecia. Ela a abraçou pela cintura e lhe deu um beijo na bochecha - Essa é a Lucy Vives - disse com um sorriso de rasgar o rosto. Humm! Conheço esse sorriso. - Elas você já sabe quem são - disse para Lucy e nós rimos.

- Prazer Lucy - disse a abraçando a deixando surpresa.

- O prazer é meu. Adoro o seu trabalho - disse e eu agradeci, Camz também a abraçou e ela repetiu o ato.

Cumprimentamos as outras meninas e Camz não ficou muito feliz com meu abraço demorado em Normani, apesar de ter abraçado todas assim.

- Sabe que não precisa sentir ciúmes né?! - sussurrei em seu ouvido.

- Precisava demorar tanto? - perguntou no mesmo tom.

- Eu fiz isso com todas,princesa, mas se te encomoda, me desculpa, eu prometo não fazer mais, é que..é o meu jeito..Me desculpa - suspirei derrotada abaixando a cabeça.

- Ei..desculpe, eu só estou de cabeça quente, não quis insinuar nada. Me desculpe mesmo - assenti e lhe beijei tentando demonstrar todo o meu amor por ela e que ela não precisava se sentir ameaçada em nada.

- Hey casal! - nos viramos para Dinah que nos chamava - Chega de melação e entrem logo na piscina.

Segurei seu delicado rosto entre minhas mãos e o enchi de beijos, e ela sorriu com a língua entre os dentes, o que me fez sorrir também.

Eu amo esse sorriso!!!

- Eu te amo, minha princesa - declarei olhando em seus encantadores olhos castanhos.

- Eu também te amo, minha pequena.

- Fiquei até diabética com tanta melação - disse Lauren e eu olhei pra ela que estava com um largo sorriso no rosto enquanto estava abraçada a Lucy que não estava diferente.

- Enquanto a esse sorrisão no rosto eu sei o que significa tá?! Não ache que me engana - disse Camz rindo ao ver que ela corou e mostrou o dedo do meio.

- Entrem logo! - gritou Ally e nós reviramos os olhos.

- Já vamos - gritei e quando me virei quase tive um ataque cardíaco ao ver Camila naquele biquini de oncinha e meus olhos a analisavam de cima a baixo.

- Seca a baba, Ari - dessa vez foi Normani e eu saí do meu transe encarando aquela mulher sorrindo pra mim.

- Será todo seu mais tarde - disse no meu ouvido e meu corpo inteiro se arrepiou.

Entramos na piscina e começamos a conversar com as meninas, vez ou outra minha mente vagava para Alexa. Não acredito que ela está sendo capaz de fazer isso e o problema é que eu não sei até onde ela vai levar esse plano e se está agindo sozinha.

Mas, de uma coisa eu tenho certeza, se ela encostar um dedo em Camila ou procurá-la, eu juro que vou até inferno atrás dela.

Parece que terei que colocar em prática o que aprendi nas aulas de muai thay e krav magá.

Camila veio até mim e começou a cantar minha música olhando nos meus olhos. Claro, mudando os substantivos masculino por feminino.

Girl so what's been on your mind?
For me it's just you all the time
We don't need to go nowhere tonight
It's you and I, we'll be alright

(Garota, no que você tem pensado?
Para mim é só você o tempo todo
Não precisamos ir pra lugar nenhum essa noite
É você e eu, vamos ficar bem)

Coloquei uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha. Sorri e continuei a música.

'Cause here we get to take our time
You, you're finer than some wine
We don't need to go nowhere tonight
It's you and I, we'll be alright

(Porque aqui podemos levar o tempo que quisermos
Você, você é melhor que vinho
Não precisamos ir à lugar nenhum essa noite
É você e eu, vamos ficar bem)

Lhe puxei para um beijo calmo onde nossas línguas travavam uma batalha por dominância na qual eu ganhei, emaranhei minha mão entre seus cabelos e fiquei fazendo um carinho ali. Infelizmente o ar nos fez falta e tivemos que nos separar.

- Que isso hein? Digno de cinema - brincou Dinah e nós rimos.

Ficamos mais um pouco, mas ao anoitecer decidimos ir embora e para estragar o dia que começou perfeito, Alexa me mandou uma mensagem. Camila estava no banho e decidi não falar pra ela, para que não se preocupasse. A mensagem dizia o seguinte:

"Vejo que se divertiram. Aproveitem o tempo juntas. Afinal, nem tudo é pra sempre, uma hora acaba, agora resta saber: quando?"
-Alexa

One Last Time - CamrianaDär berättelser lever. Upptäck nu