16- Recado

1.2K 73 44
                                    

Leiam as notas finais *-*
____________________________________

POV Ariana

Bloqueei a tela do celular e tirei minha roupa logo entrando no banheiro.

- Achei que fosse demorar mais - disse se virando pra mim e eu segurei a sua cintura e lhe beijei.

O seu beijo era maravilhoso e eu poderia ficar assim para sempre com ela nos meus braços. Finalizamos o beijo e eu a abracei soltando um longo suspiro.

- Aconteceu algo, meu amor? - perguntou preocupada.

- Não, princesa. Fique tranquila - disse e ela assentiu. Beijei seu pescoço e suguei seu ponto de pulso e ela gemeu baixinho - Você é tão linda - rocei meu nariz em seu pescoço - Tão cheirosa - levei minhas mãos até seus seios e os apertei a fazendo gemer - Tão minha - a beijei novamente enquanto massageava os seus seios e ela se contorcia pedindo por mais.

Encostei-a na parede e minha boca ocupou o lugar onde a segundos atrás minha mão estava, minha mão explorou cada parte de seu corpo até chegar à sua intimidade que se encontrava bastante molhada. Comecei a estimular seu clitóris e ela gemia no meu ouvido me causando arrepios e pontadas no meu ventre.

A penetrei um dedo e comecei um movimento rápido de vai e vem e seus gemidos ficavam cada vez mais altos e meu corpo estava cada vez mais quente. Penetrei mais um dedo estocando rápido e fundo.

- Porra! Arianaaa...- gemeu arrastadamente meu nome e seu corpo começou a dar espasmos anunciando que seu orgasmo estava próximo.

- Goza pra mim, goza..- mais três estocadas e ela chegou ao ápice. Retirei meus dedos de dentro dela e os chupei me saboreando de seu doce gosto - Deliciosa - digo e ela me puxa para um beijo que começou calmo mas, logo foi tomando intensidade e se tornou selvagem.

A noite vai ser longa.

(...)

Acordei sentindo um peso em minha cintura e sorri ao lembrar da noite de ontem. Abri os olhos e admirei a mulher à minha frente, acariciei seu rosto e deixei um casto beijo em sua testa.

- Eu sempre vou te proteger - sussurrei e tirei seu braço de minha cintura com cuidado e me levantei.

Mandei uma mensagem para Scooter perguntando se estava na gravadora e ele disse que sim. Entrei no banheiro e me assustei ao ver minhas costas toda arranhada e enormes chupões em meu pescoço. Liguei o chuveiro e mordi o lábio com força ao sentir a água cair sobre as fendas em minhas costas.

Depois do banho, fui ao closet e coloquei uma calça preta cós alto rasgada no joelho e uma blusa branca um pouco larga e calcei um all star. Entrei no quarto e Camz ainda dormia agarrada ao meu travesseiro.

Escrevi um bilhete avisando minha saída para quando acordasse não ficasse preocupada.

Caminhei até a beira da cama e me ajoelhei ficando da sua altura e dei um beijo em sua bochecha e me levantei saindo dali.

Entrei na sala de Scoot e ele logo me abraçou ao me ver.

- Pequena Ari, veio me ver foi? - perguntou divertido.

- Na verdade não - respondi e ele fez cara de cachorro sem dono.

-  Você magoou os meus sentimentos. Eu sou sensível - revirei os olhos para seu falso drama.

- Brincadeira, eu vim te ver e te pedir um favor - disse e ele assentiu. Nos sentamos e eu prossegui - Preciso que descubra onde mora Alexa Luria - disse e ele me olhou confuso.

One Last Time - CamrianaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora