23- Surpresa

1K 68 31
                                    

POV Ariana

Estava me arrumando para finalmente ir embora desse hospital. Fiquei os dois dias em observação e agora o médico me deu alta.

- Se sentir alguma dor na região da barriga ou no corte me procure - assenti prestando atenção em suas palavras - Provavelmente não teremos problemas com isso, mas todo cuidado é pouco. Nada de shows ou qualquer tipo de esforço por uma semana - passou uma receita dos rémedios que tenho que tomar e saiu.

- Nem acredito que finalmente vai voltar para casa - Camz murmura.

- E eu não acredito que fiquei 4 meses sem te ver - fecho a mochila e paro em sua frente pegando em suas mãos - Obrigada por não desistir de mim - digo olhando em seus olhos e ela levou a mão até minha bochecha fazendo um carinho ali.

- Eu jamais te abandonaria. Eu te amo - a puxei para um beijo calmo e lento.

A cada segundo que se passa eu a amo mais e nada nem ninguém será capaz de mudar isso e se tiver que dar a minha vida por ela eu darei.

Finalizei o beijo colando nossas testas e lhe dei um selinho demorado.

- Você é incrível - falo sorrindo e ela passa o dedo em minha covinha.

- Já disse o quanto amo sua covinha? - perguntou e eu assenti - Nunca vou me cansar de te dizer isso.

- Eu nunca vou me cansar de ouvir você dizer - lhe beijei de novo, mas fomos interrompidas por Scooter entrando no quarto.

- Meu Deus, vocês não param de se pegar um minuto - disse ele revirando os olhos.

- Estamos recuperando o tempo perdido - Camila respondeu e eu peguei minha mochila colocando nas costas e entrelacei nossas mãos sentindo uma onda elétrica invadi meu corpo, o que acontece desde que nos conhecemos.

Scooter estacionou em frente à casa de Camila e eu desci com Camz e Scooter ao meu lado, abri a porta e um coro de 'SURPRESA' se formou e eu abri a boca em um perfeito 'O'.

Tinha um mesa repleta de doces e um bolo enorme, havia também balões e confetes e uma faixa escrita 'Bem-vinda de volta, Ari'. Meus pais, os pais de Camila, as meninas, Lucy, Liz, meu irmão e minha baixinha Sofi estavam ali.

- ARI - escuto aquela voz fina me gritar e me abaixo para pegá-la no colo.

- Sofi, como você cresceu - disse beijando sua bochecha - Que saudades - a apertei em meus braços.

- Eu também estava com muita saudade - disse enterrando a cabeça em meu pescoço - Achei que fosse te perder - disse e eu senti meus olhos marejarem.

- Hey, olhe pra mim - peço e ela me olha com os olhinhos molhados pelas lágrimas e eu as seco beijando sua testa em seguida - Você não vai me perder, tá? - ela assente - Eu estou aqui - a abraço e coro ao perceber que todos nos observavam e Camila estava com os olhos marejados. A chamo e ela vem até nós se juntando ao abraço - Eu amo vocês.

- Porra! Eu sou sensível - disse Laur nos fazendo rir.

- Já quero um baby Camariana - Dinah disse abraçando Normani por trás. Sim, elas estão juntas, Camz não me contou detalhes, mas disse que Dinah a pediu em namoro em uma viagem que elas fizeram, parece que perdi bastante coisa.

O resto do dia foi maravilhoso, brincamos, conversamos e eu estou imensamente feliz por estar na companhia deles novamente. São loucos, retardados, me estressam a maioria das vezes, mas são as pessoas que eu amo incondicionalmente, eles são a minha família.

Já estava de noite e meus pais e os da Camz foram para minha casa ficando apenas as meninas e Frankie.

- Mila, pega seu violão lá - pediu Dinah e Camila revirou os olhos.

One Last Time - CamrianaWhere stories live. Discover now