Let's end each other's lonely nights
Be each other's paradise.O sino tocava alegremente.
E não é ninguém menos que Justin Bieber. E agora, eu o reconheço.
A cada passo que ele dava, minha cabeça me dizia que o clima entre nós ficaria extremamente esquisito depois de ontem á noite, mas isso não aconteceu. Ele deu um sorriso amigável, dando adeus ao clima tenso que estava prestes a começar.
- Oh meu Deus! – pronunciei alegre enquanto dirigia a mão até a minha boca, em uma tentativa de conter-me. Justin me olhou sem entender – Eu não acredito que o Justin Bieber está bem na minha frente.
Assim que terminei de falar, uma risada escapou de sua boca, ecoando no lugar agora vazio. Eu sorri ao vê-lo rindo.
- Você finge bem para quem nem sabia quem eu era – ele disse parando de rir aos poucos. Eu dei o meu melhor sorriso sarcástico e ele continuou: - Você pode me dar o mesmo de ontem, por favor?
Ele pediu gentilmente enquanto tirava a carteira de seu bolso. Ao ver-me estática, ele fez menção de perguntar, mas eu o interrompi antes disso.
- Hum... Talvez eu não lembre o que você pediu – entortei a boca e ele sorriu novamente.
- Estou um pouco ofendido... – ele colocou a mão no peito, fingindo estar afetado – Mas como eu gosto de você, a resposta é: Latte Machiatto com um pouco de canela.
Eu assenti um pouco envergonhada, entregando o pedido á Trevor.
- Bom, acho que agora que eu sei que você é mundialmente famoso, eu vou ter que anotar o que você gosta – eu disse em um tom maroto, mas eu realmente escrevi o seu pedido em um papel para lembrar-me das outras vezes, o que fez o loiro á minha frente rir. Peguei o seu pedido com Trevor e o entreguei, recebendo o dinheiro em seguida.
Justin iria falar algo, mas o relógio indicando que já era 18h alarmou. Eu não pedi para que ele esperasse por mim, mas mesmo assim ele o fez. Guardei tudo o que tinha que guardar e me despedi de Trevor, uma vez que era ele quem fechava o café. Justin e eu saímos e eu senti o vento me tocar. Eu nunca iria me cansar de sentir a sensação de ar livre depois de passar oito horas em um lugar fechado.
- Por que você sempre pede café essa hora? – eu questionei, encarando Justin que andava alegre ao meu lado.
- Você está brincando? – ele disse em um tom divertido – Essa é a melhor hora para se beber café, Sophie.
- Acho que só no seu mundo... – eu retruquei desdenhosa e ele riu.
- Essa hora geralmente não há ninguém em cafés, então eu me sinto um pouco livre. É legal chegar a um lugar sem ter gente tirando foto de um copo que você compra. – embora houvesse um sorriso em seu rosto, seu tom carregava cansaço. Ele não gostava dessa parte da fama, presumi. – O que você pretende fazer hoje á noite? – ele mudou de assunto, ignorando os olhares que estávamos recebendo de todas aquelas pessoas que passavam por nós.
- Dormir, se possível – disse e Justin fez uma careta, me reprovando.
- Você quer ir para o meu quarto? – ele disse em um tom natural, mas ao ver o quanto isso havia soado malicioso, ele corrigiu-se – Oh, desculpe... Isso soou inapropriado.
Eu ri e ele me acompanhou.
- Mas eu estou falando sério. Eu me sinto tão só naquele quarto enorme, você poderia me fazer companhia – antes que eu respondesse, ele continuou – E eu não vou tentar nada, eu prometo. Eu sei respeitar uma garota.
Eu sorri com a última frase e foi exatamente isso que fez com que eu aceitasse.
xx
- Olá – eu disse animada assim que Justin abriu a porta. Eu tinha ido para o meu quarto tomar banho e fazer todas minhas higienes e passei na lojinha do hotel para comprar alguns doces.
- Eu não acredito que você trouxe o meu favorito – Justin disse entusiasmado que nem uma criança, pegando um dos pacotes que estavam em minha mão. Ele deu passagem para que eu entrasse e só então percebi que ele estava sem camisa. Uau. – Como você sabia? – ele estreitou os olhos, interrogando-me.
- Não é tão difícil quando você pode pesquisar doces favoritos do Justin Bieber no Google – eu disse, fazendo com que ele risse. Ele foi até o enorme sofá, jogando-se em cima dele em seguida. Justin trajava nada menos que uma calça de moletom escrita "Purpose Tour", eu me perguntei o que aquilo significava.
Sentei-me ao seu lado e ele pareceu escolher o que iríamos assistir.
- 13 reasons why – eu li o que estava escrito na tela de TV enorme a nossa frente, havia soado mais como um pedido.
- Hum... Vai ser meio difícil ouvir a voz da minha ex em alguma parte dessa série, mas tudo bem – ele fez uma careta, fazendo com que eu risse.
- Alguém não superou a Selena Gomez... – disse fitando minhas unhas e mesmo que eu não o olhasse, eu sentia seu olhar sobre mim.
- Como diabos você não sabia quem eu era, mas sabe que eu a namorei?
- Eu acabei de dizer – olhei-o – Não é tão difícil quando você tem o Google.
- Então quer dizer que você estava pesquisando as minhas exs, uh? – ele arqueou sua sobrancelha, fazendo uma cara engraçada.
- De jeito nenhum, querido – eu disse em um tom de descaso, não me intimidando – Eu li a sua biografia e ela estava lá.
- Uau – ele disse em um tom surpreso, mas eu sabia que ele estava encenando – Eu acho que você já pode se considerar minha fã.
Eu o tapeei de leve, fazendo com que ele risse alegremente. Em seguida, Justin deu play e a série iniciou. Desde então, nós não falamos mais nada, nós estávamos tão concentrados na trama da história que nem se quer vimos o tempo passar.
A não ser na hora em que ele decidiu comer pipoca com sorvete e eu resmunguei que era nojento, até ele me obrigar a provar e ver o quão era deliciosamente nojento. Justin Bieber tinha um bom gosto, eu não podia negar.
Nós assistimos três capítulos em seguida e assistiríamos mais se os meus olhos não estivessem mais pesados do que nunca.
- Justin... – eu murmurei baixo enquanto o quarto episódio iniciava. Justin olhou-me surpreso, quase como se tivesse esquecido que eu estava na sala com ele – Eu estou cansada, acho melhor eu ir.
- Oh, não... – ele fez uma expressão triste e eu até sentiria pena se o sono não tomasse conta de mim – Só mais um episodio e você vai.
- De jeito nenhum – eu disse levantando-me e um bico surgiu em seu rosto, fazendo com que eu risse – Você tem mesmo 23 anos? – calcei a minha sapatilha, pegando a minha bolsa que estava na mesinha.
- Você também sabe a minha idade – Justin falou, levantando-se e me acompanhando até a porta. Ao chegar na mesma, ele abriu me dando passagem.
- Boa noite, Bieber. – eu disse e ele beijou-me a bochecha, sorrindo em seguida. Ele tinha um semblante infantil que me fazia querer sorrir a cada vez que ele era fofo.
- Boa noite, Sophie. Obrigada por me fazer companhia – um sorriso dócil surgiu em seus lábios e eu acenei, seguindo em direção oposta á seu quarto. Ao chegar em minha porta, abri a mesma calmamente. Olhei para trás por impulso e pude ver Justin ainda me olhando.
Eu sorri prontamente e ele fez o mesmo, despedindo-se. Dessa vez, para valer.
Talvez ser amiga de Justin Bieber não fosse tão ruim.
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTIMATE ❘ jb
FanfictionEu vou ser sua amiga, vou te proteger quando os flashes te cegarem, vou te provocar as melhores risadas e os melhores momentos de euforia, vou ser sua cúmplice nos melhores e piores momentos... Até começar a te amar.