Prólogo

7.7K 682 901
                                    

No início da adolescência, Samira Hernandez era o centro das atenções: Era a mais bonita, a mais extrovertida, a que tinha mais amigos e números bem significantes de ex-namorados. Sua irmã mais velha, Leticia, ficava à espreita, sempre concentrada em seus estudos, em seus livros e em seu invejável senso de responsabilidade.

Entretanto, os anos foram passando e a situação das duas irmãs mudou drasticamente. Samira decidiu não cursar o Ensino Médio e foi tentar a carreira de atriz. Como sua família já previa, o resultado foi desastroso e a belíssima jovem acabou se envolvendo com más companhias e perigosos destinos.

Leticia, por sua vez, viu as mudanças da puberdade trazerem resultados positivos e sua beleza se manifestar até mais do que na irmã. Todo seu esforço ligado aos estudos também obteve resultados encantadores: Foi aceita, com bolsa integral, em um prestigiado colégio na capital.

Como se ainda houvesse alguém que não tivesse sido convencido da sorte da menina, Letícia começou a namorar um colega de sala: João Carlos. O que isso tem demais? Bem, eu te explico. João Carlos não era qualquer adolescente espanhol rico, era ninguém menos que o príncipe herdeiro do trono da Espanha.

O romance entre eles foi vigiado pelos olhos atentos da mídia e do povo espanhol, mas nada os impediu de construírem um relacionamento forte e apaixonado que resultou em um fascinante casamento, digno de reis. Esse amor gerou duas crianças lindas com invejadas coroas, Thomas e Paloma.

Leticia, a adolescente esquisita, se tornou uma das mais adoradas rainhas que a Espanha já teve o prazer de coroar.

Agora, você me pergunta, e onde está Samira? Por incrível que pareça, é a história dela que vou contar... Bem, não exatamente dela.

Pressionada pela família a fim de seguir os mesmos passos da irmã, Samira conseguiu largar a vida que tinha e voltou a estudar. Sua irmã se esforçou todos os dias para proporcionar a ela, uma vida melhor. Melhor na cabeça de Leticia, é claro.

E assim chegamos ao ponto que inicia nossa história.

Em um baile para comemorar o nascimento do herdeiro do trono, o pequeno Thomas, Samira conheceu um homem diferente de todos os outros que já passaram por sua vida. Axel era amigo de seu cunhado e passaria as férias conhecendo a Espanha, e Leticia – livre de qualquer intenção- pediu que sua irmã apresentasse o país para o rapaz estrangeiro.

Não sei dizer exatamente qual era o plano de Leticia. Talvez casar a irmã com um homem rico que daria um jeito na vida dela? Pode ser, mas eu realmente gosto de pensar que não era apenas esse fútil motivo.

Seja qual for, não deu certo. Samira realmente se envolveu com Axel, mas não houve casamento, apenas uma gravidez precoce que ela deveria sustentar sozinha.

Vendo o desastre de seu plano, Leticia tomou para si a responsabilidade de criar a sobrinha. Samira não se considerava capaz de criar a menina e a deu em adoção para sua irmã. Luiza era o nome do bebê que Samira gerou.

Luiza foi criada com todo o prestigio que o nome " Bourbon" merecia, tratada da mesma maneira que seus primos. Sua mãe a visitava as vezes, mas quando conseguiu um emprego na Itália, se foi sem ao menos dar qualquer explicação.

E Luiza... Bem, Luiza sou eu.

E eu cresci. Cresci considerando Letícia minha verdadeira mãe e João Carlos meu pai, afinal, não sei nem ao menos quem é esse tal de Axel. Possivelmente, mais um irresponsável filho de pais ricos que viviam circulando meu tio, assim como alguns amigos de Thomas.

Eu segui a minha vida, uma vida aparentemente normal – se você considerar normal crescer em um palácio – até o momento que as coisas começarem a mudar. 

Por trás de uma Rainha |DEGUSTAÇÃO|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora