1 - Prólogo

15.4K 610 174
                                    

My Love Idiot
por chasxtlantic

Capa por: Book_Cover_Fanfic

Narrador

Jiyoon Wang, uma garota de olhos pretos, com certo brilho no olhar, os longos fios castanho claro - que ao pairar no sol esclarece em tom loiro. Pele branquinha, causando um tom avermelhado em suas bochechas no frio ou até com um simples toque.

Uma garota feliz, porém com uma vida bastante complicada junto ao seu irmão. Jackson Wang - este que tem cabelos pretos, olhos castanhos, alto - diferente de sua irmã que ele apelida como 'pequena'. Forte e esportivo, o que faz com que muitas garotas fiquem loucas por ele; apesar dele não se importa muito, pois só quer cuidar de sua irmãzinha.

Dream On •

Ando por imenso jardim repleto de gardênia, são minhas preferidas. Alguém está ao meu lado, segurando minha mão. Era meu irmão, o Jackson.

Olhamos a diante e vemos duas silhuetas familiares; começamos a andar na direção deles. Até que eles se viram para nós, revelando seus rostos.

Nossos pais...

Eles sorriam, e sem fazer mais nada se viram e saem andando. Corremos ao encontro deles, mas algo nos puxa para trás nos fazendo cair em um poço....

Dream Off •

- AAAAH! - levanto em um pulo, olhando para os lados desesperadamente, logo acordando por completo. Foi tudo um sonho.

Pouco tempo depois a porta se abriu, revelando um Jackson com uma expressão preocupada.

- O que houve?! Escutei seu grito. - vem em minha direção, logo se sentando ao meu lado.

- O mesmo de sempre... aqueles sonhos estranhos.

- Se continuar assim, serei obrigar a te colocar num hospício. o vai ter outra opção.

- É mais fácil eles te levarem no meu lugar. Pelo menos eu não canto enquanto durmo. - dei um leve riso, o encarando.

- Muito engraçadinha. Vem cá! - me abraçou, logo passando a fazer cócegas em minha barriga.

- Para... para! Eu não aguento mais, Jackson! - ria freneticamente, me debatendo até que ele me soltasse.

- Agindo assim, eles com certeza levarão você.

- Será que posso me juntar a vocês? - por um momento, jurava que aquela voz era coisa da minha cabeça. Porém isso foi totalmente descartado quando olhei para porta.

- Bambam! - empurrei o mais velho para que me soltasse, e então me levantei correndo até ele. O abracei fortemente, pelo menos eu acho que sim já que acabei de acordar e ainda estou meio zonza.

Bambam se tornou nosso amigos desde que nos mudamos para cá há um ano; ele é nosso vizinho, então não foi muito difícil. Bambam estava viajando há quase dois meses - estamos de férias, afinal - e agradeço por ele ter voltado. Não aguento mais aturar o Jackson sozinha a todo lugar que vamos, e principalmente em casa.

𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓.Where stories live. Discover now