•°•41•°•

928 67 6
                                    

— Podemos conversar agora? — YuGyeom pergunta, fechando a porta atrás de si e seguindo olhar para a menor.

— Sim, nós podemos. Afinal, eu não tenho tanta escolha. — sorriu ladino, sentando na beirada da cama. — Sobre o que quer conversar, mocinho?

O garoto apenas sorriu, caminhando até JiYoon e parando em sua frente. Seus olhares se encontraram, e estavam prestes a se beijar mas ela desviou, virando seu rosto. Não podia deixar isso acontecer. Seria horrível ficar com duas pessoas ao mesmo tempo, se aproveitar delas. Não é esse tipo de pessoa e nunca irá ser. YuGyeom certamente estava confuso pelo ato da mesma, a logo a interrogou.

— Está preocupada com as câmeras?? Porquê não tem nos quartos. — ela negou fraco, suspirando. —  Eu fiz algo de errado?

— Não, Yug, você não fez nada de errado. — comprimiu os lábios, abaixando um pouco a cabeça. Ele riu soprado, provavelmente tirando suas conclusões pela expressão da mais nova.

— É por causa dele, não é? Me diz, vocês se reconciliaram? Ficaram também? — JiYoon revirou seus olhos, querendo negar aquilo por conta de seus instintos. Não queria magoá-lo.

— Yug, não é nada disso. Eu só... não sei.

— Não sabe? JiYoon... está pensando em voltar com ele depois de tudo o que aconteceu?

— Isso foi há dois anos, YuGyeom! Você mesmo disse que eu não deveria guardar rancor do que aconteceu! E eu estou tentando... — dizia, indo até o garoto mas este se afastou rapidamente.

— Tudo bem. Isso foi o suficiente. Espero que ele te faça feliz como fez uma vez. — disse, antes de abrir  a porta e sair do quarto sem dizer mais uma palavra. A garota retrucou, se jogando na cama com os braços abertos.

JiYoon se sentia num labirinto sem saída; caso contasse a verdade a YuGyeom e ficasse com ele, magoaria Jeon. Se contasse a YuGyeom e finalmente se permitisse ficar com Jeon, poderia correr o risco de perder sua amizade. Pelo menos em sua cabeça é assim que irá funcionar, ou talvez possa ser diferente. Mas, diferente como? Ela não faz ideia, nem um pouco, pode ser tudo ao inverso do tem em mente.

A garota fitava o teto branco e sem graça do quarto, sem parar um segundo de pensar em como resolver toda essa situação, até ser interrompida pelo barulho da porta se abrindo. Suspirou ao ver JaeBum, voltando a sua posição de segundos atrás.

— Eu sou uma companhia tão ruim assim?

— Aish, você sabe que não. É só que... eu não sei mais como resolver a minha vida amorosa. E separar isso da profissional é mais difícil do que eu imaginava.

— Problemas com o Yug, de novo? — perguntou, se deitando ao seu lado. Depois de JiYoon ter descoberto sobre o namoro de JaeBum e Youngjae, eles três se aproximaram bastante e isso tornou um círculo de amizade baseada em conselhos.

Depois de BamBam, Yoona, Jackson ou YuGyeom, ela podia considerar JaeBum a sua primeira opção para lhe dar bom conselhos. Não era uma ajuda, e sim uma conversa que a fazia refletir de uma maneira mais complexa e direta.

— Quer escutar uma coisa sabiá? — olhou para a mais nova, que afirmou. — Se realmente amasse o primeiro garoto, o segundo não lhe deixaria confusa.

— O segundo é o... Jeon. — inflou as bochechas. Era uma solução óbvia. Apesar de ter se separado de YuGyeom depois da ida dele, o que sentia pelo mesmo não mudou. Até conhecer JungKook, obviamente depois de toda aquela implicância.

"Aquela implicância". JiYoon sempre se perguntou o motivo para Jeon e os garotos a maltratarem na escola. Acho que é o momento certo para tirar todas as suas dúvidas e se decidir de uma vez. Consideraria essa a decisão que mudará a sua vida.

— Obrigada, JaeJae! Você é o mesmo o melhor! — pulou sobre o garoto, o abraçando e enchendo o rosto deste de beijos, que ria sem parar.

— Eu sei, eu sei. Agora acho bom sair de cima de mim, antes que alguém entre e pense besteira. — JiYoon arqueou as sobrancelhas, fitando o garoto com um sorrisinho malicioso. — JiYoon...

— Oh, céus! JaeBum... não me torture tanto assim! — disse, quase num tom erótico, caindo na cama novamente e se permitindo gargalhar pela expressão do mais velho.

— Você não toma jeito mesmo, mocinha. — acabou se juntando a ela nas risadas, revirando os olhos ao que a mais nova voltava a lhe perturbar com aquele linguajar.

[...]

As horas passaram voando. Tanto que JaeBum e JiYoon só se tocaram que era noite quando YoungJae veio atrás de ambos para irem jantar. Houve um pouquinho de ciúmes, mas era totalmente bobo aquele ponto.

— Pensei que não iriam mais sair daquele quarto. — Jackson dizia ao ver os três entrarem na cozinha, se sentando com seu prato em mãos.

— Eu estava recebendo bons conselhos de um bom amigo. — JiYoon sorriu, indo em direção ao fogão.

— Ah, então eu, a Yoona e o BamBam estamos fora dessa lista? — se tocou que seu irmão não ditou o nome de YuGyeom, este que nem estava presente ali, mas apenas ignorou e seguiu normalmente a conversa.

— Eu não tenho lista alguma. O primeiro a aparecer leva meus dramas consigo, só isso, irmãozinho. — terminou de colocar seu lámen, indo até a mesa e sentado ao lado de Yoona, que era justamente em frente a JungKook. Talvez, não tenha sido uma mera coincidência. Sabe muito bem os planos "diabólicos" de sua melhor amiga.

Ela não conseguia nem mesmo esconder o sorriso bobo, e um pouco tímido, quando seus olhares se encontravam. Não podiam deixar tão na cara assim. E para YuGyeom não está aqui, é mais do que óbvio que ele tenha conversado com Jackson ou um dos garotos. Isso vai acabar gerando uma confusão ainda maior. E não será somente nos pensamentos de JiYoon.

— Você falou pro YuGyeom? — Yoona sussurrou, e a garota apenas negou enquanto colocava mais um pouco de macarrão em sua boca. — Então, por quê discutiram?

Revirou seus olhos, pondo a mão em frente aos lábios para que pudesse engolir a comida e pôr fim responder a curiosa ao lado.

— Ele tirou suas próprias conclusões, e foram as certas. Só por eu não ter beijado ele... não duvido que ele já desconfiava disso. Não sei como contar a ele, ou como me explicar e tomar uma decisão, mas eu não posso continuar com isso.

1049 palavras.

Oi, meus pitéuzinhos!😙

Bom, só quero me desculpar pelo tempo sem atualizar a fanfic. Eu estava realmente sem criatividade e não queria escrever qualquer coisa pra vocês, compreendem?

Quero lhes dizer também, que daqui há mais alguns capítulos essa fanfic, infelizmente, irá chegar ao seu fim. Estou ansiosa para começar novas histórias, então estou me antecipando com as que tenho agora antes de começar. Gostam de Yaoi? Se a resposta for sim, assim que postar a fanfic irei avisar.

Só mais uma coisa. Sei que pode parecer meio "clichê" ou bobagem, mas eu estou muito feliz em ver o crescimento dessa fanfic. E tudo isso graças a vocês, meus leitores amados, eu agradeço mesmo de verdade.

𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓.Where stories live. Discover now