•°•36•°•

1.3K 78 10
                                    

Hello,hello. Eu demoro,não é? Mas o que importa é que tem capítulo novo saindo do forno. Desculpem,mas falta criatividade e a maioria das vezes tempo pra parar e escrever – escola né,triste.

A partir de agora irei postar um capítulo por semana – caso eu tenha tempo pra escrever,claro – com o máximo de "2000" palavras,o que conta o meu máximo de cada capítulo. Ou seja,essas 2000 palavras conta tipo, 2 à 3 capítulos. Espero que tenham entendido.

Boa leitura,anjinhos! ♥

————————————————

Naquele instante pode se escutar o "plim" das portas se abrindo,e involuntariamente JiYoon se afastou de Jeon. Sem dizer nada,a garota pegou seus pertences e pós na frente de seu corpo exposto,saindo as pressas dali antes mesmo que ele ou os dois garotos ali em frente falasse algo.

— Aquela...

— Sim,era a JiYoon. — Jeon cortou Hoseok antes que o mesmo terminasse.

Ele queria ir atrás dela,mas sabia que provavelmente ela iria negar tudo e dizer que fôra coisa do momento. E certamente seus pensamentos estavam batendo com o dela.

Nesse momento,a garota já estava dentro de seu carro,chorando sem conseguir controlar. Sentia um incômodo enorme,não sabia do que se tratava; estava tudo tão bem até isso acontecer,não queria voltar a ter sentimentos por JungKook,qualquer que fosse queria apenas evitar.

Após se acalmar um pouco, decidiu dar partida e seguir para casa. Iria contar tudo as suas amigas,já confiando que elas lhe ajudariam a tirar aquilo da cabeça. Ou talvez ligaria para Yug,ele a deixaria melhor.

Jeon havia saído da empresa também,pedindo para que um dos staffs o levasse para casa. Estava de cabeça quente,precisava relaxar assim como ela e faria o possível pra isso. Mas não esqueceria isso tão fácil.

Ambos chegaram em casa. JiYoon correu para seu quarto,tendo suas amigas preocupadas atrás dela,e Jeon apenas se deitou. Fechou seus olhos,não evitando em sorrir quando lembrou do que aconteceu há minutos atrás.

— Yah...JiYoon,o que houve? — Yoona pergunta,já imaginando o porquê do estado de sua amiga.

— Além de eu saber que terei que cantar com ele? — limpou seu rosto,abaixando a cabeça.

— Você sabia dessa possibilidade. — Joy fala,cruzando os braços.

— Droga...nós quase nos beijamos! — soltou sem hesitação alguma,antes que fossem dizer que estava ao auge de seu drama.

Um pouco surpresas,todas sentaram em volta da de cabelos negros, abraçando a mesma e pedindo para que contasse o que havia acontecido exatamente, apenas se quisesse. Ela assentiu,queria liberar o que sentia e suas amigas no momento são as únicas que a farão melhorar.

Após algumas horas de consolo,JiYoon acabou dormindo quando suas amigas se retiraram,estava cansada e com os olhos pesados de tanto que chorou. Sentia uma sensação boa ali,como se alguém a abraçasse. E alguém estava a abraçando.

Abriu vagarosamente seus olhos,passando as costas de suas mãos sobre os mesmos para tentar diluir a visão embaçada,para enfim poder olhar o garoto a sua frente,que mantinha seu melhor sorriso nos lábios.

— O que...aigo. — murmurou,sem terminar a perguntar,abraçando mais forte o garoto.

— Elas me falaram,e eu sei muito bem que está triste. Não adianta mentir pra mim,mocinha. — Yug dizia tudo com uma tranquilidade inacreditável.

𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓.Kde žijí příběhy. Začni objevovat