3º Capítulo

35.2K 2K 447
                                    

Depois de ter passado mais de duas horas a escrever o capítulo acabei por o publicar,  agradeci a todos os comentários no capítulo anterior e logo depois fui ler as histórias que me tinham pedido.

Xxx: Kaylin vem jantar- ouvi chamarem-me

Eu: Estou a ir pai- respondi

Suspirei e acabei por ir para a cozinha.

"Lá vou eu ter de aguentar esta porcaria!"

Sentei-me à mesa e logo comecei a comer. Estávamos todos calados até que a minha mãe resolveu começar a implicar comigo. Calada estava,  e calada continuei ignorando todos os seus comentários que ela fazia...

O meu pai acabou por lhe pedir que se calasse e daí gerou-se uma discussão, que mais uma vez não tinha qualquer fundamento.

"Mais uma...."

Continuei a jantar silenciosamente e foi como se criasse uma barreira nos ouvidos para não ouvir a discussão que me rodeava, os seus "gritos" já eram tão habituais aos meus ouvidos que já não me conseguiam causar qualquer tipo de incomodo.

Assim que acabei de jantar levantei a mesa e fui para o meu quarto. Resolvi ir até ao wattpad e lá fui ler algumas fic's das leitoras da minha história.Afinal, se vou ler porque não ler uma das delas e retribuir o "favor" que me fazem sempre que leem um capitulo?

Depois de ver alguns perfis, que não tinham nenhuma história publicada, acabei entrar num duma rapariga chamada Jenna, ou pelo menos era o que lá dizia, e comecei a ler a sua história. Não sei porquê mas desde início que esta me agradou bastante, acho que simplesmente ainda não tinha nenhuma com aquele tema, ou até mesmo em livros...

A história era sobre uns soldados que se apaixonaram quando vieram a casa nas suas pequenas férias e depois tiveram de voltar para uma missão.  Eles prometeram às raparigas, com quem tinham começado a namorar entretanto, que depois daquela missão deixavam o exército e poderiam ficar juntos sem mais missões ou algo do gênero pelo meio....

Com todo o entusiasmo que senti ao ler a história acabei por "despachar" rapidamente os 71 capitulos e ainda comentei a dar a minha opinião. As escritoras gostam sempre de saber as opiniões dos leitores e sempre que não tenho tempo de comentar voto porque sei que elas tiveram bastante trabalho a fazer algo para que nos agradasse...

Acabei por depois receber uma mensagem no chat e como não tinha nada para fazer resolvi ir responder. Fiquei surpreendida ao ver que era a tal Jenna a agradecer por eu ler a sua história, conversa puxou conversa e devemos ter ficado a falar por pelo menos duas horas.

Ela era bastante simpática e por isso gostei logo dela como uma boa amiga que poderia vir a ser... Eu não tenho muitos amigos "virtuais" mas mais uma vez também não tenho muitos reais, então acontece que realmente gosto de falar com pessoas e conhecê-las.

******

Acordei com o telemóvel a tocar,  olhei para o relógio e vi que eram apenas 4 da manhã... No ecrã do telemóvel estava escrito Kath e logo atendi a chamada sem nem pensar no assunto duas vezes.

Eu: Que se passa?- perguntei preocupada

Kath: Acordei-te?- perguntou calmamente

Sky ⚡ |Z.M|Where stories live. Discover now